TV Brasil exibe concerto que traz panorama da música contemporânea

Divulgação TV Brasil
O programa Partituras apresenta o concerto da Orquestra Sinfônica da UFRJ no XXIX Panorama da Música Brasileira Atual neste domingo (1), às 12h30, na TV Brasil. O recital foi gravado com exclusividade pela emissora pública na Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro.

Com regência do maestro André Cardoso, a OSUFRJ executa as três peças vencedoras da mostra. A performance ainda conta com a participação especial do renomado violoncelista Hugo Pilger como solista. O espetáculo também está disponível no aplicativo EBC Play.

O evento é considerado um dos mais importantes do gênero no país. Criado em 1978, esse é o festival nacional de música brasileira de concerto com o maior número de edições. A mostra é responsável por inúmeras estreias mundiais, interpretadas tanto pelos corpos estáveis da Escola de Música da UFRJ como por artistas convidados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato