Home Top Ad

Veja cenas inéditas da 2ª temporada de Castle Rock, série de horror de Stephen King, que estreia nesta quinta na STARZPLAY

Share:

Divulgação STARZPLAY
Os fãs de Stephen King e da personagem Annie Wilkes, do clássico de horror psicológico “Misery – Louca Obsessão”, já podem comemorar: nesta quinta-feira, dia 13, estreia a segunda temporada da série “Castle Rock”, na plataforma STARZPLAY, serviço premium de streaming da Starz. 

Nas cenas, um pouquinho da atuação dos protagonistas Lizzie Caplan - intérprete da versão jovem da obsessiva enfermeira do romance de Stephen King, e Tim Robbins - conhecido do público do escritor por seu papel em  “Um Sonho de Liberdade” -  e que retorna ao universo do autor, agora como Reginald “Pop” Merrill, personalidade poderosa da cidade de Castle Rock.

Inspirada em “Misery”, a temporada começa com Annie Wilkes (Lizzy Caplan) e sua filha chegando na cidade do Maine. Há o acirramento da briga entre dois clãs adversários quando a psicopata em desenvolvimento é atropelada em Castle Rock.

Divulgação STARZPLAY

Divulgação STARZPLAY

Situada no multiverso de Stephen King, “Castle Rock” combina a escala mitológica e a narrativa íntima de personagens das obras mais amadas de King, tecendo uma saga épica de escuridão e luz travada da floresta do Maine. A cidade ficcional é figura de destaque na trajetória literária de King, aparecendo em “Cujo”, “IT”, “A Metade Sobria” e “Trocas Macabras”, assim como a novela “O Corpo” e numerosos contos, entre eles “Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank”, trabalhos do autor que são ou situados na cidade ou contêm referências a Castle Rock.

Paul Sparks (“Sweetbitter”, “House of Cards”), Barkhad Abdi (“Blade Runner 2049”, “Capitão Phillips”), Yusra Warsama (“Os Últimos Dias em Marte”), Elsie Fisher (“Meu Malvado Favorito”, “A Família Addams”) e Matthew Alan (“Sons of Anarchy”, “13 Reasons Why”) também estão no elenco. Distribuída globalmente pela Warner Bros. Worldwide Television Distribution, a série tem produção executiva de Stephen King e da dupla J. J. Abrams e Ben Stephenson, da Bad Robot, entre outros.