Home Top Ad

Vitor Kley deixa mensagem para Lipe e Marcelle no próximo episódio de 'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias'

Share:

Divulgação MTV
Arrependimentos, desculpas e tretas vão agitar a relação entre Stéfani x Tati e Bruno x Lari no próximo episódio inédito de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias. O programa vai ao nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, às 22h, na MTV.

Os grupos vão rever a entrada agitada de Stéfani na quarta edição do programa e vão comentar o motivo pelo qual ficaram tão incomodados com o comportamento que ela teve. "Se você assume sua postura debochada, então você segura a reação das pessoas com isso também. Não vamos ficar aqui pagando de quem não erra", declara Tati.

Tati também concorda que ela e Bifão foram um bom equilíbrio durante essa briga com Stéfani e ambas assumem erros. "Foi um senso de humor negro. Desculpa, Sté", dispara Bifão ao assistir cena em que entrega uma melancia para Stéfani para que ela pudesse se aparecer mais.

Outro climão que vai agitar o episódio desta semana será entre Bruno e Lari. O casal tentou engatar uma relação na quarta edição do programa, mas fora do reality os dois seguiram caminhos distintos e acabaram se separando. "Eu não to de boa", afirma Lari.

Bruno também vai comentar sobre briga com Gabriel por ter beijado sua ex, Ana, em uma das festas e Pedro esclarece os fatos. Enquanto isso, Lipe assiste mais uma cena de ciúmes, e mais um erro pra conta, de quando brigou com Marcelle por causa de uma brincadeira durante a participação de Vitor Kley na quinta edição.

Para a surpresa de todos, o cantor irá deixar uma pergunta para Lipe e um beijo especial para Marcelle, diretamente do Tablet do Terror. "To esperando um direct", brinca Marcelle. Além disso, Tati também vai rever momentos especiais com Novinho e, o trio, Gui, Any e Cinthia vão explicar falha na comunicação que fez o público achar que Any ficou com ciúmes do casal no programa.

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) e produzido pela Floresta Produções.