Youtuber Yasmin Veríssimo bate um papo sobre seus vídeos e carreira no Viralizando

Divulgação TV Brasil
No Viralizando que a TV Brasil exibe no sábado (15), às 18h, o apresentador Alan Ribeiro conversa com a youtuber-mirim Yasmin Veríssimo. Aos dez anos de idade, ela é um fenômeno de audiência, com mais de 4 milhões de inscritos em seus dois canais e vídeos que, juntos, somam mais de 1 bilhão de visualizações.

Yasmin foi ao estúdio da TV Brasil com o pai, Sérgio Vilem, para contar a história dos canais “Yasmin Veríssimo” e “Brincando com Yasmin Verissimo”, nos quais apresenta brincadeiras e shows produzidos por ela com a ajuda de toda a família.

Um dos assuntos da conversa é a fama que Yasmin vem ganhando em decorrência de seus canais no Youtube e como isso impacta sua vida e o dia a dia da família.

"A gente vai a shopping, vai a vários lugares e ela (Yasmin) já é reconhecida", conta Sérgio, que tem buscado concentrar a divulgação do trabalho da filha em áreas fora da região em que vivem. "A gente sai muito, vai ao parquinho. A vida dela é normal, ela vive como uma criança normal. A gente brinca, passeia. Então, é para não ter aquela coisa do assédio... Não que seja ruim, mas tem horas que a gente quer ficar tranquilo", explica.

Nascida em ambiente artístico, a youtuber já mostrava sua veia artística desde cedo, quando compunha e gravava canções junto com o pai, que é músico.

Ao ar toda sexta, às 21h15 e com 30 minutos de duração, Viralizando busca ampliar o diálogo com o público jovem e debater o potencial de comunicação, negócios e humor da Internet. Cada episódio traz uma entrevista em estúdio e quadros que trazem um pouco da linguagem da Internet para a televisão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato