Amazon Prime Video anuncia data de estreia e confirma os seis nomes no painel de celebridades do novo reality show Original Amazon, Soltos em Floripa

Divulgação Amazon Prime
O Amazon Prime Video confirmou a data de lançamento de Soltos em Floripa, novo reality show Original Amazon. Com oito episódios de uma hora de duração, a série estreia no Prime Video em 20 de março, apresentando ao público de todo o Brasil uma inovadora visão do gênero. Soltos em Floripa vai reunir oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis, onde juntos embarcarão em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. A série, produzida pela Floresta (De Férias com Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil), é a segunda Original Amazon brasileira a ser lançada pelo serviço de streaming, após a estreia de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, disponível desde 31 de janeiro.

Além de anunciar a data de lançamento, a Amazon apresentou o primeiro pôster oficial da série que confirma as seis celebridades que estarão no painel, assistindo e comentando todos os episódios. O grupo é formado pela drag queen e cantora Pabllo Vittar, o ator Felipe Titto, cantor sertanejo Mariano, a cantora e compositora carioca MC Carol, e os influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade.

A partir de 20 de março, novos episódios de Soltos em Floripa serão lançados toda sexta-feira no Brasil, com cada novo episódio mostrando o dia-a-dia, festas, brigas e romances dos integrantes de casa, com comentários do painel de celebridades. Além dos episódios inéditos semanais, será lançado toda terça-feira um episódio bônus chamado Soltos em Floripa: A Resenha - que mostrará as reações das celebridades aos eventos da casa com imagens do que elas estão assistindo. Os episódios de Soltos em Floripa: A Resenha terão 30 minutos e estarão disponíveis no serviço na terça-feira após o lançamento de cada novo episódio.

Os participantes do painel de celebridades se juntam ao público fofocando e reagindo aos desenvolvimentos surpreendentes na vida dos jovens moradores da casa. Os oito participantes que viveram a experiência de Soltos em Floripa serão anunciados em breve.

Os clientes poderão aproveitar os episódios semanais e os bônus, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio do aplicativo Prime Video ou em www.PrimeVideo.com. Soltos em Floripa será lançada no Brasil em 20 de março e globalmente para mais de 200 países e territórios, em julho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato