Home Top Ad

4ª temporada de Rotas do Ódio estreia no Universal TV

Share:

Divulgação Universal TV 
O Universal TV estreia dia 22 de março, domingo, às 23h, a quarta temporada da série Rotas do Ódio, produzida pela Panorâmica em coprodução com a Modo Operante e a NBCUniversal International Distribution.

Na quarta temporada, a delegada Carolina Ramalho, interpretada por Mayana Neiva (“Éramos Seis” e “Águas Selvagens”), e a equipe do DECRADI - Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo, sofrem com a perda dos policiais Julio Pedrazza, papel de Antonio Saboia (“Bacurau” e “O Mecanismo”) e Teodoro, interpretado por Marat Descartes (“O Matador” e “O Negócio”).  Mas tem a ajuda de Miguel (Samuel de Assis – “O Doutrinador’ e “3%”), agora namorado de Carolina e advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais dos refugiados, para investigar um caso de homofobia contra um imigrante angolano.

A delegada ainda será surpreendida com a ajuda de Tito (Bruno Bellarmino, “3%” e “Carcereiros”), ex-integrante da gangue neonazista “Falange Branca”, que se tornou policial do DECRADI. Tito precisará conquistar a confiança de Carolina e mostrar que realmente mudou de vida.

Rotas do Ódio foi escrita por Susanna Lira (“Torres de Donzelas” e “Mussum, Um Filme do Cacildis”), Marcos Borges e Bruno Passeri, com consultoria de Barry Schkolnick (“The Good Wife”, “Law & Order”). Vinícius Reis (“Noite de Reis” e “Montanha-Russa”) codirigiu esta temporada da série, que contou com direção geral de Susanna Lira.


Sobre os personagens

Carolina Ramalho Chagas (Mayana Neiva)                                                    

A vida da delegada Carolina Ramalho Chagas sempre foi marcada pela dificuldade, mas a obstinação e a perseverança são características que a acompanham desde a infância. Filha de migrantes nordestinos que vieram para São Paulo em busca de uma vida melhor, Carolina estudou em escolas públicas da periferia, onde sempre se destacou.

Julio Pedrazza (Antonio Saboia)

O chefe de operações Julio Pedrazza começou na polícia como psicólogo em presídios atendendo aos internos. A dura experiência junto aos detentos o levou ao alcoolismo, o que gerou o afastamento de sua família. Seus problemas pessoais, aliado com sua decepção amorosa com Carolina, faz com que Julio peça licença do DECRADI para repensar sua vida na polícia.

Tito (Bruno Bellarmino)

Ex-membro da “Falange Branca”, Tito se arrepende de suas escolhas e decide virar policial, sendo designado para trabalhar com a delegada Carolina Ramalho no DECRADI, justamente a delegacia que o combatia no passado. Agora, ele deve provar para ela que mudou para conquistar sua confiança.

Capitão (Rafael Losso)

Wilson Souza, o Capitão, liderava o grupo neonazista “Falange Branca”, agora é foragido da polícia e busca vingança contra Tito, a quem considera um traidor da causa. Se alia a um perigoso criminoso nigeriano que comanda um negócio de venda de produtos contrabandeados.

Miguel (Samuel de Assis)

Angolano, Miguel é advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais dos refugiados, namorado de Carolina e grande aliado do DECRADI.