CARTOON NETWORK - Destaques da programação de 23 a 29 de março

Prepare-se para fugir do tédio com o Cartoon Network! Na semana de 23 a 29 de março, o canal mais divertido de todos vai exibir uma programação de peso, que conta com filmes irados, estreias imperdíveis e seus personagens preferidos. Confira:

BOM DIA, GRUPO

Esse bloco matinal é para você que mal acordou e já quer ficar jogado no sofá. Curta suas manhãs com Turma da Mônica, Drama Total Kids, Victor & Valentino, O Incrível Mundo de Gumball e Unigata de segunda a sexta-feira, a partir das 8h*. Mas não para por aí! No domingo, às 9h*, Acampamento de Verão também invade a televisão com as aventuras de Oscar e Loba-Espinho, sua melhor amiga.

BLOCO BRAZUCA

O Bloco Brazuca é incrível, pois reúne as animações brasileiras mais queridas do Cartoon! De segunda a sexta, às 13h*, aos sábados, a partir das 11h* e aos domingos, às 17h*, você vai curtir o típico brasileiro de uma família de acumuladores, Irmão do Jorel, e morrer de rir com o egocentrismo de Oswaldo, nosso pinguim favorito em jornadas épicas pela cidade grande.

Divulgação Cartoon Network
ESPECIAL MUTANO

Em março, o canal foi invadido por Mutano, nosso preguiçoso e querido personagem verde. Junto de Robin, Ciborgue, Estelar e Ravena, ele precisa enfrentar inúmeros vilões - comer burritos - e ainda salvar o dia. O especial vai ser exibido de segunda a sábado, às 17h* e 23h*, e aos domingos, às 12h* e às 23h*.

Divulgação Cartoon Network
BLOCO DOS HERÓIS

Se você é valente e gosta de desafios não pode perder essa dica! O bloco acontece de segunda a sexta-feira e, a partir das 16h*, transforma a programação do Cartoon Network com a ajuda de personagens e animações fortes, como Pokémon e Ben 10.

CN OFF AIR

Chegou a hora de descontrair! Especial para todos os públicos, o CN Off Air traz pitadas de humor inteligente e muitas brincadeiras em forma de curtas - claro que com a presença de personagens clássicos do canal. Toda segunda-feira, às 22h*.

CINE CARTOON

Durante toda a semana, o Cine Cartoon traz histórias cinematográficas para a tela da sua televisão. Estoure a pipoca para ver Os Jovens Titãs Em Ação vs Os Jovens Titãs às 20h* do dia 24, Lego Batman às 20h* do dia 27 e às 12h* do dia 28, além de Hotel Transilvânia às 20h* do domingo, dia 29 de março.

Divulgação Cartoon Network

PREMIERES

Quer assistir aos novos episódios de Barbie Dreamhouse Adventures, Ben 10, O Mundo de Greg, DC Super Hero Girls, Lego Jurassic World, Lego Ninjago, Mao Mao: Heróis de Coração Puro, Pokémon, Scooby-Doo e Convidados, Drama Total Kids e Unigata? Então fique ligado no Cartoon Network de segunda a sexta-feira, a partir das 17h45* e às 19h45*, no Bloco de Estreias!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato