Casa do Gordo é o lar da 11ª temporada de "Diário das Ilhas" no Canal OFF

Divulgação Canal OFF
Começar uma nova temporada havaiana sempre gera muitas expectativas. E tudo isso fica ainda mais intenso quando ela se passa na Casa do Gordo. Há 10 anos consecutivos, o surfista profissional Felipe “Gordo” Cesarano é o anfitrião da casa mais famosa e animada entre os surfistas que seguem para o North Shore de Oahu, no Havaí. É nela que se passa a 11ª temporada de “Diário das Ilhas”, que estreia no Canal OFF nesta quarta-feira, dia 25, às 21h. No formato inédito para o programa, o espectador acompanha o dia a dia do local que carrega a verdadeira essência do arquipélago: muitos tubos, ondas grandes, amizades e sorrisos.

Além disso, para Gordo, o espectador pode esperar uma temporada emocionante. “Esse novo ano de ‘Diário das Ilhas’ mostra um pouco mais do que só surfe. Deixa claro que, quando você está longe de casa, seus amigos viram sua família. Quem assistir vai se sentir no Havaí e entender realmente como funciona o esquema na ilha, como a galera fica na casa e como é a interação entre os moradores. É uma temporada mais humana, mostrando um lado que não é só o do surfista profissional”, adianta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato