Destaque na audiência multiplataforma do GNT, “Que História É Essa, Porchat? volta nesta terça

Divulgação GNT/Ademir Junior
"Que História é Essa, Porchat?" está de volta! Hoje (Terça dia 10), às 22h30, Fábio Porchat reúne, em um ambiente leve e intimista, anônimos e famosos para ouvir e compartilhar experiências inusitadas, buscando conexões entre convidados e plateia. Com produção do Porta dos Fundos e nomes como Angélica, Marcos Caruso, Nanny People, Fabiola Nascimento, Heloísa Périssé, Thati Lopes, Fafá de Belém, entre outros, a atração se consolida como o melhor espaço para ouvir histórias icônicas e dar boas risadas. “Se você tem uma boa história para contar, o seu lugar é aqui! Vivemos um momento em que todos querem falar e poucos estão dispostos a ouvir. O ‘Que História É Essa, Porchat?’ está aqui para mostrar a importância da escuta em um diálogo”, comenta o apresentador e idealizador do programa, Fábio Porchat.

A nova temporada chega trazendo novidades: uma cabine está rodando por cidades do Brasil para ouvir novos sotaques. A primeira parada foi em São Paulo e nos próximos meses também vai passar por Goiânia, Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre. “'Que História É Essa, Porchat?' quer continuar divertindo e inspirando a audiência através das boas histórias que todos nós temos para contar”, comenta Mariana Koehler, diretora de Conteúdo Artístico das marcas GNT, Viva e Mais Globosat. Quem não puder ir até as cabines, não fica de fora: é possível enviar as histórias em áudio ou vídeo através do site: gnt.com.br/quehistoriaeessaporchat . Além disso, toda primeira terça-feira de cada mês, Fábio Porchat vai receber influenciadores e famosos que já passaram pelo programa para um esquenta ao vivo no Youtube do GNT, às 21h. Com 1h30 de duração, o programa vai interagir com o público através das redes sociais.  

Vencedor do prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como melhor programa de TV em 2019, “Que História É Essa, Porchat?” ainda foi sucesso de audiência em sua primeira temporada - impactando 5,4 milhões de telespectadores e somando mais de 135 milhões de visualizações no Instagram, Facebook e YouTube. Ao todo, 60 convidados passaram pela atração, entre eles, Fátima Bernardes, Chay Suede, Dani Calabresa, Regina Casé, Ingrid Guimarães, Ivete Sangalo, Tony Ramos, Luciano Huck, Claudia Raia e Zeca Camargo.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal, no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato