E! estreia a terceira temporada de VERY CAVALLARI

Divulgação E!
Após duas temporadas de sucesso, a celebridade da televisão americana Kristin Cavallari (The Hills, Laguna Beach: The Real Orange County, RuPaul's Drag Race, Dancing with the Stars) volta ao E!, quarta-feira, 18 de março, às 22h50, com uma nova temporada de VERY CAVALLARI, o programa que mostra sua vida em Chicago, ao lado do marido, o ex-quarterback da NFL Jay Cutler, e de seus três filhos: Camden, Jaxon e Saylor.

A 3ª temporada de VERY CAVALLARI apresenta a celebridade, empresária, esposa e mãe Kristin Cavallari, tentando equilibrar sua vida ao lado do marido, que assume mais tarefas em casa, enquanto ela inicia um ambicioso plano de negócios.

O sucesso, porém, tem um custo para a empresária e para as pessoas ao seu redor. As amizades são desafiadas de maneiras inesperadas e ela deve redefinir seu círculo íntimo de amigos, seu casamento e as raízes de sua felicidade.

Nesta nova temporada, o drama não será deixado de lado, se intensificando ainda mais. Uma sucessão de eventos ao longo dos episódios de estreia mostrará como Cavallari enfrenta um desentendimento com sua melhor amiga, Kelly Henderson. A venda da casa em Nashville preocupa Kristin e o marido, uma vez que o preço pelo qual querem vender não atrai a atenção de ninguém.

E como se tudo isso não bastasse, Kristin também precisa tomar algumas decisões em relação ao seu negócio de joias, Uncommon James, como montar um plano de expansão da loja e enfrentar novos desafios.

Uma nova temporada cheia de dramas, risadas, romance e diversos fatos da vida cotidiana que chegam para entreter da melhor maneira, só como Kristin Cavallari sabe fazer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato