Home Top Ad

FBI: Most Wanted estreia nesta quarta-feira no Universal TV

Share:

Divulgação Universal TV
O Universal TV estreia no dia 4 de março, quarta-feira, às 23h, a série “FBI: Most Wanted”. Criada por René Balcer (“Law & Order”), a série estrelada por Julian McMahon (Quarteto Fantástico), Kellan Lutz (Crepúsculo), Keisha Castle-Hughes (Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith), Nathaniel Arcand (O Regresso) e Roxy Sternberg (“Marte”) é um spin-off de FBI, do vencedor do Emmy, Dick Wolf, que também assina a produção executiva da série.

O drama policial acompanha a Força Tarefa que captura os criminosos mais procurados pelo FBI. Comandados pelo experiente agente Jess LaCroix (Julian McMahon), a equipe altamente qualificada trabalha disfarçada perseguindo e prendendo os criminosos que estão no topo da lista de foragidos da agência.

No primeiro episódio, “Dopesick”, a equipe rastreia um médico que foge após um telefonema gravá-lo dando um tiro fatal em sua esposa.

Sobre os personagens

Jess LaCroix (Julian McMahon)

Um veterano do FBI, Jess LaCroix comanda a Força Tarefa da agência que persegue e captura os criminosos mais procurados dos Estados Unidos. Considerado o “Agente dos Agentes”, LaCroix também é um dedicado pai que precisa lidar com a perda de sua mulher, que morreu na guerra do Afeganistão.

Kenny Crosby (Kellan Lutz)

Considerado o pupilo do agente Jess LaCroix, Kenny Crosby é um veterano especialista em comunicação e inteligência militar do Exército americano que precisa lidar com ataques de fúria durante o trabalho.

Hana Gibson (Keisha Castle-Hughes)

De uma conservadora família de Dallas, a analista do FBI Hana Gibson é uma experiente analista de dados e mestre em engenharia social. Dona de um áspero senso de humor, a jovem é considera durona por seus colegas.

Sherryl Barnes (Roxy Sternberg)

Ex-detetive da Polícia de Nova Iorque e com vasto conhecimento em trabalho nas ruas, a agente especial Sherryl Barnes tem forte personalidade.

Clinton Skye (Nathaniel Arcand)

De origem indígena, o agente especial Clinton Skye é formado em direito e responsável pelas questões legais da equipe. Cunhado de Jess, ele é um dos melhores atiradores de elite do FBI.