Forró de Del Feliz é a atração da TV Brasil na noite de quarta

Divulgação TV Brasil
A faixa Verão Show de quarta (4), às 22h30, na TV Brasil, traz o cantor de forró Del Feliz no festival São João da Bahia 2019. O show foi gravado com exclusividade pela TVE Bahia em junho do ano passado, no município de Amargosa (BA).

Emocionado por poder se apresentar na terra natal, o artista contagiou o público que ocupou os cerca de 29 mil metros quadrados da Praça do Bosque, região central da cidade.

"Sujeito mais feliz do mundo está aqui com vocês. Emoção especial hoje, depois de 11 anos sonhando voltar para esta terra que também é minha”, declarou Del ao microfone. “Também sou amargosense e posso garantir a vocês que hoje é um dia mais que especial para mim. Estou de volta a esta terra que eu amo, que mora no meu coração e faz uma das melhores festas juninas do Brasil."

Del Feliz interpretou clássicos do cancioneiro nordestino: "Estação da Luz" (Alceu Valença), "Meu Abrigo" (Gabriela Melim / Rodrigo Melim), "De Volta Pro Meu Aconchego" (Geraldo Azevedo), "Vou te Matar de Cheiro" (João Silva / Luiz Gonzaga), "Destá" (Dorgival Dantas), "Me Dá um Beijo" (Dorgival Dantas), "Minha Felicidade" (Danilo Oliveira / Roberto Campos), entre outros.

Considerada a maior festa regional do Brasil, o São João da Bahia busca valorizar a tradição musical baiana. Além de Salvador e Amargosa, 140 cidades da Bahia celebram anualmente seu santo de devoção, seja Santo Antônio, São João ou São Pedro.

A cerca de 240 km de Salvador, Amargosa esteve entre os destinos mais procurados no São João da Bahia 2019. Passaram pelo palco principal nomes como Geraldo Azevedo, Xand Avião, Targino Gondim, Estakazero, Dorgival Dantas e Marília Mendonça. Nos palcos secundários, a cidade recebeu quadrilhas e grupos locais.

Às segundas, quartas e sextas, às 22h30, a faixa Verão Show reúne apresentações de música brasileira que contagiaram o país ao longo de 2019. Parte das atrações preparadas pela TV Brasil para o verão 2020, uma “maratona” com os três shows exibidos durante a semana vai ao ar na noite de sábado, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato