Infantil Música Animada ganha programas semanais aos sábados na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Em novo horário, mais cedo, às 10h30, o programa Música Animada estreia edições semanais na TV Brasil na programação que a emissora pública apresenta a partir desta semana para 2020. Sempre no primeiro sábado de cada mês uma performance inédita agita a garotada. O grupo Sintonia Dominó participa da estreia neste sábado (21).

No início dessa nova leva de episódios, a produção da faixa infantil TV Brasil Animada recebe quatro artistas que interpretam repertório infantil para as crianças. Com muita empolgação, a trupe apresenta o show "Sintonia Dominó Chegou!".

Com seu trabalho voltado para a juventude, o Sintonia Dominó traz para o Música Animada um show lúdico, que mexe com a imaginação através de músicas da cultura popular brasileira, ciranda e também composições autorais inéditas.

Em sete anos de trajetória, o grupo de teatro e música foi indicado a diversos prêmios com seu espetáculo voltado para o público infantil "Da mala que sai", apresentado Brasil afora. A trupe é formada por Bruno Zukoff, Lilian de Mattos, Raphaela Tafuri e Walney Gomes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato