Katy Navarro assume apresentação do Recordar é TV que chega à terceira temporada

Divulgação TV Brasil
Sob o comando da jornalista Katy Navarro em sua terceira temporada inédita, o programa Recordar é TV estreia em novo dia e horário, neste sábado (21), às 20h30, na TV Brasil, ao destacar a genialidade do ator Tonico Pereira na primeira edição. O conteúdo fica disponível no aplicativo EBC Play.

Com o slogan "Se existe memória, a fita roda", a produção valoriza o vasto conteúdo de acervo conservado pela emissora pública. Preservado, o material de arquivo do canal remete aos tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro e constitui um registro histórico importante não só da memória da televisão brasileira como dos hábitos e costumes de outras épocas no país.

Para celebrar a nova leva de homenagens, o Recordar é TV viaja no tempo para mostrar um trecho do programa "Por acaso" realizado há duas décadas, no ano 2000, pela antiga TVE/RJ. Entrevistado por José Maurício Machline, o consagrado ator Tonico Pereira abre o coração.

Com décadas de estrada em uma trajetória artística com diversos trabalhos marcantes na tevê, cinema e teatro, ele discorre sobre suas paixões e diretores preferidos. O experiente profissional da dramaturgia também reflete sobre a arte de atuar, explica sua técnica de interpretação, comenta passagens da carreira e indica personagens icônicos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato