Não perca os jogos decisivos das Oitavas de Final da Champions na TNT

Reprodução
Amanhã começam as partidas decisivas das oitavas de final da UEFA Champions League 2019-20 e a TNT, o Facebook do Esporte Interativo e o EI Plus transmitem os jogos com exclusividade.

Terça-feira, dia 10/03, às 16h, o Leipzig encara o Tottenham com a vantagem do placar (1x0) do jogo anterior. Mourinho e Lucas Moura lutam contra todas as probabilidades para fazer história na Champions mais uma vez enquanto o Leipzig busca mais um show na maior competição de clubes do planeta! A narração será de André Henning, os comentários de Vitor Sergio Rodrigues, Alê Oliveira e Péricles Bassols e a reportagem fica por conta de Arthur Quezada. Ainda na quarta, mas às 17h, o Esporte Interativo em sua página no Facebook exibe com exclusividade Valencia vs Atalanta, diretamente do Camp de Mestalla. A equipe do Atalanta tenta escrever mais um capítulo no livro de Conto de Fadas da Champions! Já o Valencia quer a famosa remontada tão comum entre os clubes espanhóis. Narração de Jorge Iggor, comentários de Mauro Beting e Bruno Formiga e reportagem de Tatiana Mantovani.

Na quarta-feira, o dia 11/03, também às 16h, o Liverpool, atual campeão da Champions, jogará em casa para tentar reverter o resultado negativo (1x0) da partida de ida contra o Atlético de Madrid. O melhor time do mundo vai ter que superar a adversidade, a retranca, a organização e toda a raça do Atlético de Madrid de Diego Simeone. A narração será de André Henning, comentários de Mauro Beting, Vitor Sergio Rodrigues e Péricles Bassols e reportagem de Fred Caldeira, diretamente de Anfield. E às 17h, o Facebook do Esporte Interativo exibe o confronto entre PSG e Dortmund. Neymar vs Haaland! O craque brasileiro segue em busca do sonho europeu para o PSG e a Bola de Ouro! Já o Haaland quer fazer história ao eliminar o favorito time de Paris e manter a artilharia da Champions League! A narração será de Jorge Iggor, comentários Alê Oliveira e Bruno Formiga e reportagem de Isabela Pagliari.

CALENDÁRIO (JOGOS DE VOLTA)

16h - Pré-Jogo (TNT) / 17h - Início do Jogo

19h - Melhor da Liga / 20h - Último Lance

Dia 10

17h: Leipzig x Tottenham (TNT, Facebook EI, EI Plus)

17h: Valencia vs Atalanta (Facebook EI, EI Plus)

Dia 11

17h: Liverpool x Atlético de Madrid (TNT, Facebook EI, EI Plus)

REPRISE: 00h40 - Liverpool x Atlético de Madrid

17h: PSG x Dortmund (Facebook EI, EI Plus)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato