Noggin, aplicativo do canal Nick Jr., apresenta novos conteúdos

Divulgação Nick Jr.
Expandindo seu conteúdo, o Noggin, plataforma de vídeos e jogos do canal Nick Jr., acaba de anunciar estreias exclusivas no mês de abril: quinta temporada de Blaze and the Monster Machines e Garden Academy.

A quinta temporada de Blaze and the Monster Machines traz novas aventuras inesquecíveis. Blaze e seu parceiro e condutor de oito anos, AJ, viajam por todo lugar, enquanto Blaze se transforma em novos veículos incríveis, projetados para aumentar o limite e ajudar seus amigos. Blaze and The Monster Machines é o primeiro programa de televisão pré-escolar que abrange todas as áreas do STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Matemática) em todos os episódios.

Garden Academy oferece um currículo adicional em inglês para crianças em idade pré-escolar nas atividades e conteúdos interativos, apresentando o Módulo 4: Meus Brinquedos! Agora, Margarita, Monte, Rose e Col aprendem com o jardineiro Tim e sua árvore de aprendizado, sobre brinquedos, sobre como cuidar deles e como ordená-los enquanto se divertem. Eles também aprendem a brincar de esconde-esconde juntos, a brincar de estátua e muito mais.

Com viés educativo, o Noggin contem jogos, vídeos, músicas e os desenhos mais amados do canal. Todo o conteúdo de Noggin é desenvolvido por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, aliados à preferência dos pais.

A plataforma está disponível em toda a América Latina na Play Store (Android) e App Store (iOS) e por meio de operadoras locais de cabo, internet e telefone celular na região.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato