Próximo MTV Hits é apresentado por Any Gabrielly

Divulgação MTV
Uniters, esse momento é de vocês! Os apresentadores Bia Coelho e Gui Araujo tiraram uma folguinha e a maravilhosa Any Gabrielly é quem comanda o próximo MTV Hits. O programa com uma das bandas mais amadas do momento vai ao ar amanhã, sexta-feira, dia 27 de março, às 17h30, na MTV.

Sofya e Sabina são as primeiras vitimas de Any. As meninas são desafiadas a mostrarem o que levam na mala. A surpresa fica por conta de um objeto bem brasileiro na mala da Sofya.

Savanah e Krystian têm aula de português. Savanah aprende a falar "Mano do Céu" e fica meio confusa sobre o significado dessa expressão. Errada não tá. Heyoon e Sina revelam quem é a mais bagunceira entre elas, quem demora mais para se arrumar e qual item não pode faltar durante uma viagem.

Além das curiosidades, rolou guerra de travesseiro e uma palinha da coreô de ‘Come Together’, hit da banda, com Josh e Noah.

Come together você também!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato