Nova temporada de Um Olhar sobre o Mundo discute escala global da pandemia do coronavírus

Divulgação TV Brasil
A estreia da nova temporada do programa Um Olhar sobre o Mundo aborda a pandemia do cononavírus nesta terça (17), em novo horário, agora às 23h, na TV Brasil. Para refletir sobre as perspectivas médica e econômica relacionadas à Covid-19, o jornalista Moisés Rabinovici entrevista a infectologista Nancy Bellei e o economista Josilmar Cordenonssi no estúdio da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

As pesquisas da comunidade científica e as indicações de prevenção propostas pelo poder público são lembradas pelos profissionais. Os desafios dos mercados financeiros que atravessam fronteiras com essa crise também merecem atenção. Os convidados destacam como a população pode contribuir com esse esforço coletivo na rotina da sociedade.

Com o objetivo de trazer um panorama global sobre o assunto, essa edição do programa Um Olhar sobre o Mundo traz informações internacionais do combate ao vírus com a participação de duas jornalistas direto da China e da Itália. As correspondentes analisam as ações de combate à pandemia.

O apresentador Moisés Rabinovici e os convidados projetam como será o mundo depois da Covid-19. Com milhões de pessoas confinadas trabalhando em casa, empresas tendem a seguir o caminho de iniciativas como o teletrabalho e a videoconferência. Eles sugerem que as instituições de ensino podem investir na educação à distância. O possível contágio de quem pulou o carnaval também é discutido.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato