Série documental Os Mistérios da Evolução estreia na TV Brasil nesta terça

Divulgação TV Brasil
O primeiro episódio da série Os Mistérios da Evolução vai ao ar nesta terça (17), às 21h, na TV Brasil. Em seis episódios semanais, a produção documental inédita investiga o curioso conjunto genético animal para descobrir por que esses seres evoluíram de maneiras tão interessantes e variadas.

Por que as zebras têm listras? Como o boi-almiscarado sobreviveu à era do gelo? Por que os tubarões-martelo podem enxergar como seres humanos? Com a ajuda de biólogos e ecologistas e usando recursos como animações 3D, o programa tenta responder a essas e outras perguntas.

Edição de estreia

No primeiro capítulo, a atração mostra como a evolução da cabeça e do pescoço salvaram espécies. É o caso do mandril, primata da família dos Cercopithecidae, com o rosto colorido, ou o abutre que é careca, e até mesmo o tubarão-martelo que tem a cabeça nesse formato peculiar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato