Samba na Gamboa desta quinta na TV Brasil tem sucessos de forró e pagode

Divulgação TV Brasil
Em ritmo de forró e pagode, o Samba na Gamboa de quinta-feira (12) vai ao ar às 22h30, na TV Brasil, comandado por Diogo Nogueira. O bamba recebe os artistas pernambucanos consagrados Geraldo Azevedo e Maciel Salú e o quinteto carioca Sorriso Maroto.

Para embalar o programa, Geraldo Azevedo e Maciel Salú cantam, junto com o apresentador, sucessos dos seus repertórios como "Dona da Minha Cabeça", "Minha Vida é o Mundo" e "O xote das meninas".

Considerado um dos artistas mais representativos da música pernambucana, Geraldo Azevedo é cantor, compositor e violonista. O autor de hits como "Taxi Lunar" tem um repertório bem diverso, indo da MPB ao forró nordestino.

Já Maciel Salú também tem um currículo extenso. Filho do Mestre Salustiano e neto de João Salustiano, ele cresceu no meio do maracatu, das cirandas e cocos.

Ainda no programa de quinta, Diogo Nogueira também acompanha o grupo Sorriso Maroto na cantoria. Eles interpretam sucessos do quinteto como “Mata papai”, “Sinais”, “Instigante” e “Partido agarradinho”.

O Sorriso Maroto surgiu no Grajaú, Zona Norte do Rio de Janeiro. Bruno, Sérgio, Cris, Vinícius e Fred transformaram a diversão em coisa séria. Hoje, formam um dos grupos de maior expressividade do mundo do pagode.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato