Sem Censura debate impacto do coronavírus na economia nesta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A planejadora financeira Myrian Lund é a convidada do programa Sem Censura desta terça (17), ao vivo, às 14h, na TV Brasil. A especialista fala sobre os impactos da pandemia de coronavírus na economia e no cotidiano das pessoas.

Durante a entrevista, ela explica aos apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros como a vida financeira pode ficar abalada nesse cenário, comenta sobre formas de reduzir o alarde, além de compartilhar orientações para a sociedade manter suas contas em dia e seu orçamento equilibrado.

Considerado uma das mais tradicionais produções de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar desde 1985. Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, o bate-papo é exibido de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 14h, na TV Brasil. A atração recebe convidados para uma conversa informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento.

Na semana em que o programa estreia novo formato, identidade visual e cenário, o Sem Censura tem a participação de jornalistas de veículos públicos como Agência Brasil e Rádio Nacional direto do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo para trazer os assuntos do dia e comentar essas pautas.

Com mais de 20 anos de experiência em cargos executivos em instituições financeiras, Myrian Lund atua desde 2001 como consultora em finanças pessoais. A profissional é coordenadora de MBAs em Gestão em Cooperativismo de Crédito, professora convidada da FGV Management e consultora da FGV Projetos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato