Sem Censura traz um bate-papo sobre visagismo nesta quinta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura recebe Philip Hallawell e Rudi Werner, dois profissionais que são referência na área de visagismo, para uma entrevista sobre o assunto nesta quinta (12), às 18h, na TV Brasil.

Vera Barroso e Bruno Barros conversam sobre a importância da imagem pessoal no trabalho e vida social com o experiente artista plástico e visagista Philip Hallawell, referência no tema.

Profundo conhecedor da linguagem visual, o convidado estuda como o cérebro percebe e processa imagens há mais de quatro décadas. Durante o programa, ele explica como funciona essa lógica.

O conceito desenvolvido por Philip Hallawell está revolucionando o mercado de beleza. De acordo com o método desenvolvido pelo especialista, a análise do visagismo baseia-se na associação de obras científicos nas áreas de psicologia, neurobiologia e antropologia com a percepção da expressão visual.

A atração vespertina da emissora pública ainda conta com a presença do cabeleireiro Rudi Werner. Além de falar sobre a carreira, o renomado empresário gaúcho do ramo destaca os principais estilos de cortes que os clientes estão pedindo atualmente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato