Home Top Ad

Stéfani e Pedro comentam expulsão por agressão no próximo episódio de 'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias'

Share:

Divulgação MTV
"Se arrependimento matasse...", dispara Pedro ao assistir a forte cena da cuspida em Stéfani que ocasionou sua expulsão na quarta edição. O próximo episódio inédito de De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias vai ao nesta quinta-feira, 05 de março, às 22h, na MTV.

"Minha expulsão é uma coisa muito significativa. É uma mensagem. Esse comportamento não é aceitável", afirma Pedro. Stéfani expõe tudo o que sentiu e os motivos que fizeram com que ela o perdoasse. Bifão também se posiciona por ter defendido o comportamento dele e acusado Stéfani pela briga: "O Pedro foi totalmente errado. E ele arcou com as consequências dele. E eu arquei com as consequências de ter defendido ele".

Além disso, Lipe assiste sua trajetória com Marcelle até a chegada de Yá na quinta edição. "Deus me livre de ver essa cena. Pior dia da minha vida", revela. Gui e Any definem o relacionamento do casal como extremamente tóxico e o quanto eles são melhores separados. Hana também avalia o perfil de Lipe e não esconde suas críticas. Ao ser questionado sobre os boatos de que ele e Marcelle haviam combinado de fazer cena dentro da casa, Lipe afirma que até chegou a pensar em aproveitar a nova chance para mudar sua imagem, mas confessa que não deu certo.

Para finalizar, o clima esquenta com as suítes máster de Cinthia x Gui e Novinho x Tati. Tati confessa que ficou derretida pelo boy na temporada e a cena dos dois deixa claro tudo isso.

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) e produzido pela Floresta Produções.