Comedy Central estreia a série Schitt's Creek

Divulgação Comedy Central
O que aconteceria se as Kardashians acordassem um dia em completa falência? O Comedy Central anuncia a estreia da aclamada e premiada série de comédia Schitt's Creek. A série conta a história de uma família absurdamente rica que de repente vai à falência e é forçada a se mudar para Schitt's Creek, uma pequena cidade que eles compraram, sem compromisso, anos atrás. Os episódios vão ao ar a partir do dia 08 de março, domingo, às 22h, no canal.

Schitt's Creek é estrelada pelos vencedores do Emmy, Eugene Levy (American Pie) e Catherine O'Hara (Home Alone), assim como Chris Elliott (How I Met Your Mother, Late Night With David Letterman, Loco Por Mary), Daniel Levy (Admission, The Hills After Show) e Annie Murphy (Blue Mountain State).

SOBRE A SÉRIE

Com um humor irreverente, os criadores Eugene e Daniel Levy dão vida a uma história com personagens novos e um toque peculiar. A família Rose perde toda a sua fortuna quando é informada de que foi vítima de uma fraude. Eles só têm uma propriedade: Schitt's Creek, uma pequena cidade que Johnny comprou despretensiosamente para o filho. A família Rose não tem escolha a não ser morar em um motel na vila e começar tudo do zero. Assim como peixes fora d'água, eles são forçados a enfrentar a vida sem os confortos luxuosos que estavam acostumados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato