Técnico Robertinho e guitarrista Victor Biglione são convidados de No Mundo da Bola

Divulgação TV Brasil
Na edição de No Mundo da Bola que a TV Brasil transmite ao vivo às 21h de domingo (15), o apresentador Sergio du Bocage recebe o ex-atacante Roberto do Carmo, o Robertinho, considerado um dos melhores pontas-direitas brasileiros da década de 1980, lembrado por sua velocidade e habilidade. Hoje técnico de futebol, Robertinho bate um papo sobre o futebol carioca e relembra momentos marcantes de sua trajetória.

A edição de domingo conta ainda com a presença do guitarrista Victor Biglione, que conversa com sobre sua grande paixão além da música: o Botafogo. O músico comenta a atuação do técnico Paulo Autuori à frente do time, seu possível esquema tático com apenas um volante e a estreia do meia japonês Keisuke Honda no jogo contra o Bangu.

Robertinho começou a carreira no Fluminense, em 1978. Em 1983, tornou-se atacante do Flamengo, com o qual conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano. Passou também por Sport, Atlético Mineiro e integrou a seleção brasileira no período 1978-1982. Como técnico, foi Campeão Carioca com o Fluminense, em 2002, e conquistou diversos títulos em torneios sub-23 e sub-20.

Guitarrista, violonista, multi-instrumentista, produtor musical, compositor, arranjador e cantor, Victor Biglione nasceu em Buenos Aires, Argentina, e veio para o Brasil aos seis anos de idade. Aqui se apaixonou pela música e pelo futebol. Hoje, com mais de 40 anos de carreira, é o músico estrangeiro com a maior contribuição em gravações e shows na história da MPB, oito prêmios em trilhas sonoras para cinema e 35 álbuns solo.

Ao vivo aos domingos, às 21h, com uma hora e meia de duração, e às segundas, às 22h, com uma hora, o No Mundo da Bola recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol.

Apresentado por Sergio du Bocage, o programa promove uma enquete que conta com a participação dos telespectadores e dos comentaristas. Às segundas, o jornalista Mauricio Costa colabora com essa seleção de craques da imprensa esportiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato