WARNER - Destaques da programação de 16 a 22 de março

Reprodução
Conheça os destaques da programação da WARNER Channel de 16 a 22 de março.

Warner Movies - Especial Noite de Heróis

Na segunda-feira, às 21h40, e de terça a sexta-feira, a partir das 22h30, não perca os melhores filmes de super-heróis do canal.

Matches - Episódios 8 e 9

Terça-feira, dia 17/03: Escovão percebe que está se envolvendo demais com Mila e acaba ficando preocupado. Enquanto isso, Lara tem um revival com o ex-marido e, no nono episódio, um date desastroso. Ricardo tenta não ser grudento com uma pretendente.

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MARÇO

WARNER MOVIES | ESPECIAL NOITE DE HERÓIS

21h40: O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man, 2012). Ação/Aventura, EUA, 10 anos. Com Emma Stone, Andrew Garfield.

Sinopse: Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que há pouco tempo namora com a bela Gwen Stacy, sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

TERÇA-FEIRA, 17 DE MARÇO

MATCHES - EPISÓDIOS INÉDITOS

21h40: EP. 8 - "Quebraram Meu Fluxo": Escovão percebe que está se envolvendo mais do que imaginava com Mila após o esperado encontro entre os dois acontecer. Lara tem um novo revival com o ex após o fim de relacionamento de Gabriel Victor. Seu filho Lucas estranha e o casal percebe que funciona melhor longe do outro e cada um volta para seu lado. Enquanto isso, Ricardo tem um match maravilhoso e se empolga com sua primeira noite após séculos sem transar. Agora cabe a ele não se comportar como um date grudento.

22h05: EP. 9 - "Milagra Man & Algemas": Tem dias em que a vida parece te prender de um jeito que não tem como sair. Lara fica preocupada quando seu date Tiago fica muito tempo trancado no banheiro. Na verdade, ele passa mal após misturar vinho com certa quantidade de uma pílula azul suspeita. Em pânico, Lara conta com a ajuda de Mila para administrar a situação enquanto não aparece ninguém que possa ajudar com a porta trancafiada. Quando chega um chaveiro, ele também precisa ajudar os outros vizinhos. Além da situação inusitada e das reclamações do síndico, Ricardo ainda precisa lidar com a ex, Mariana, que entra em contato querendo conversar.

WARNER MOVIES | ESPECIAL NOITE DE HERÓIS

22h30: Guardiões da Galáxia (Guardians Of The Galaxy, 2014). Aventura/Comédia, EUA, 12 anos. Com Vin Diesel, Bradley Cooper, Zoe Saldana, Chris Pratt.

Sinopse: Peter Quill é um humano da Terra, abduzido quando criança e criado pelo pirata espacial e saqueador Yondu Udonta, conhecido por controlar uma flecha mortal com seu assobio. Adulto, se torna um mercenário, mas as coisas se complicam quando ele rouba uma esfera desejada pelo vilão Ronan, que envia diversos caçadores de recompensas para pegá-lo. Para escapar do perigo, se une a quatro foragidos: Groot, uma árvore humanoide, Gamora, filha de Thanos, o texugo sarcástico e genial Rocky e o vingativo e emocional Drax, o Destruidor. O Senhor das Estrelas logo descobre que a esfera roubada possui um poder imenso, capaz de transformar o universo à sua volta e mudar os rumos da galáxia, por isso passa a proteger o objeto a todo custo. Juntos, eles se tornam os Guardiões da Galáxia.

QUARTA-FEIRA, 18 DE MARÇO

WARNER MOVIES | ESPECIAL NOITE DE HERÓIS

22h30: Homem-Formiga (Ant-Man, 2015). Ação, EUA, 12 anos. Com Michael Douglas, Evangeline Lilly, Paul Rudd.

Sinopse: Em 1989, Dr. Hank Pym demite-se da S.H.I.E.L.D. após descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento, afinal Pym acredita que a tecnologia é perigosa. Nos dias atuais, após os eventos que ocorreram em Sokovia com os Vingadores, Scott Lang é libertado da Prisão depois de cumprir três anos e reencontra seu antigo companheiro de cela, Luis, que o apresenta a Dave e Kurt. Lang relutantemente volta ao crime e invade a casa de um milionário aposentado, mas encontra apenas uma roupa e um capacete, que o faz encolher ao tamanho de um inseto. É então que o vigarista precisa assumir o seu lado heroico e ajudar o veterano a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças, comandadas por Darren Cross.

QUINTA-FEIRA, 19 DE MARÇO

WARNER MOVIES | ESPECIAL NOITE DE HERÓIS

22h30: Vingadores: Era de Ultron (Marvel’s Avengers: Age Of Ultron, 2015). Ação, EUA, 12 anos. Com Evan Chris, Robert Downey Jr, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo.

Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder à ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô super inteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

SEXTA-FEIRA, 20 DE MARÇO

WARNER MOVIES | ESPECIAL NOITE DE HERÓIS

22h30: Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016). Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com Chris Evans, Robert Downey Jr.

Sinopse: Após os incidentes em Sokovia de Vingadores: Era de Ultron, o governo americano começou a olhar para os heróis com outros olhos. Após eventos catastróficos de Era de Ultron, Steve Rogers lidera os Vingadores, que agora atuam mundialmente, porém um novo incidente faz com que os políticos tentem criar uma regulamentação para responsabilizar os justiceiros pelos seus atos. Com isso, o grupo se divide entre Capitão América, que se recusa ser dirigido por uma corporação governamental e ter as identidades e segredos dos heróis revelados, e Tony Stark, que aceita o pedido das autoridades e acha que os heróis precisam ser responsabilizados. Além dessa cisão, os líderes Homem de Ferro e Capitão América confrontam seus passados com um ponto em comum: o Soldado Invernal.

SÁBADO, 21 DE MARÇO

WARNER HITS

22h30: O Contador (The Accountant, 2016). Ação/Drama, EUA, 14 anos. Com Anna Kendrick, Ben Affleck.

Sinopse: Christian Wolff é um contador matemático e portador da Síndrome de Asperger, um autismo de alto funcionamento. Usando sua excelente habilidade para lidar com os números, ao contrário daquela em lidar com as pessoas ao seu redor, Chris também presta serviços como freelancer num escritório de uma pequena cidade. No entanto, o local é a sede de uma das mais perigosas organizações criminosas já existentes. Durante um dia normal de trabalho, o jovem desvenda códigos encontrados em livros e descobre uma série de registros fraudados, algo somado em dezenas de milhões de dólares. Por causa de sua grande descoberta, ele coloca Dana, sua entusiasmada colega de trabalho, e a si mesmo em um enorme perigo.

DOMINGO, 22 DE MARÇO

YOUNG SHELDON - EPISÓDIO INÉDITO

22h00: EP. 17 - "An Academic Crime And A More Romantic Taco Bell": Dr. Sturgis fica furioso quando Sheldon o acusa de plágio. Além disso, Mary decide encontrar um "troféu de menina" para a cerimônia de beisebol e Georgie tem um embate desajeitado com Veronica.

DOMINGO HEROICO - FLASH - EPISÓDIO INÉDITO

22h25: EP. 14 - "Death Of The Speed Force": Flash retorna a Central City com uma atitude zen e novos truques na manga. Embora emocionado por ver sua família novamente, Wally confidencia a Barry que ele retornou porque acha que há algo errado com a força da velocidade. Enquanto isso, Cisco retorna da investigação em Earth-Prime.

DOMINGO HEROICO - SUPERGIRL - EPISÓDIO INÉDITO

23h15: EP. 14 - "The Bodyguard": Lex encarrega Supergirl de proteger Andrea de um extremista anti-tecnologia e Lena avança com Non Nocere.

DOMINGO HEROICO - LEGENDS OF TOMORROW - EPISÓDIO INÉDITO

00h05: EP. 5 - "Mortal Khanbat": Com Sara longe do Waverider, os Legends encontram um novo encore com o Prognosticator, nova invenção de Ava. Enquanto isso, a vida de Constantino está por um fio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato