TNT - Destaques da programação de 16 a 22 de Março

Reprodução
Conheça os destaques da programação da TNT de 16 a 22 de março.

TNT ORIGINAL - A Verdade em Segredo - Inédito
Sexta-feira, dia 20/03, às 22h30

A violenta guerra contra o terrorismo é o tema do próximo filme do selo TNT Original. Quando Libby (Tika Sumpter) trabalhava para a Vice-Presidente dos Estados Unidos, Rachel Burke (Jamie Lee Curtis), suas recomendações resultaram em uma ação militar que causou muitas mortes de civis. Quatro anos depois, ela quer expor os detalhes que levaram a essa desastrosa decisão executiva, mas percebe que será alvo de antigos inimigos e ex-aliados, inclusive na Casa Branca.
(reapresentação segunda-feira, dia 23/03, às 00h55)

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019-2020

Terça-feira, dia 17/03

16h00: Manchester City X Real Madrid (ao vivo)

Quarta-feira, dia 18/03

16h00: Bayern X Chelsea (ao vivo)

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MARÇO

22h30: Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story, 2016). Ação/Aventura, EUA, 12 Anos. Com Felicity Jones, Diego Luna, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen.

Sinopse: A Aliança Rebelde realiza um movimento arriscado de roubar os planos de destruição da Estrela da Morte para trazer uma nova esperança para a galáxia.

TERÇA-FEIRA, 17 DE MARÇO

16h00: UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020

Manchester City X Real Madrid (ao vivo)

20h00: Último Lance

O Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão dos jogos da UEFA Champions League ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TNT MEGAFILM

22h50: A Bela e a Fera (Beauty and the Beast, 2017). Musical/Fantasia EUA, 10 Anos. Com Emma Watson, Luke Evans, Dan Stevens.

Sinopse: Moradora de uma pequena aldeia francesa, a jovem Bela tem seu pai, Maurice, capturado pela Fera, uma criatura medonha que vive em um castelo afastado da cidade. Com medo de perder o bondoso pai, Bela decide fazer uma troca com o monstro: se tornar sua prisioneira em favor da liberdade do homem. A Fera liberta Maurice, mas Bela realmente se torna prisioneira de seu castelo amaldiçoado. Mesmo com medo, a jovem descobre um mundo mágico e começa a fazer amizade com os objetos encantados falantes. Ela descobre o passado de Fera, que é o príncipe Adam e, aos poucos, enxerga além do exterior e reconhece o verdadeiro coração desse homem atormentado. Enquanto a jovem se aproxima cada vez mais da Fera, o caçador Gaston, em busca de fama, fará de tudo para tirar a moça das garras do monstro.

QUARTA-FEIRA, 18 DE MARÇO

16h00: UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2019/2020

Bayern X Chelsea (ao vivo)

20h00: Último Lance

O Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão dos jogos da UEFA Champions League ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

23h25: Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book, 2016) Aventura, EUA, 10 Anos. Com Scarlett Johansson, Christhoper Walken.

Sinopse: A história mostra o crescimento de Mogli na selva onde foi criado por lobos. Com seus amigos, o urso Baloo e a pantera negra Bagheera, ele conquista a maioria dos animais, menos Shere Khan. O tigre que é temido por todos quer matar o humano e ameaça a família de lobos. Mogli então decide se afastar para evitar uma tragédia com a família que o criou e começa uma jornada de aventuras e desafios que incluem o encontro com a perigosa Kaa e o orangotango Rei Louie. Essa caminhada para o autoconhecimento transforma o menino Mogli na única opção para salvar a vida de todos os animais da selva em um confronto mortal com Shere Khan que havia matado Akela, o líder dos lobos que adotaram Mogli anos atrás.

QUINTA-FEIRA, 19 DE MARÇO

TNT NITRO

22h30: Piratas do Caribe: O Baú da Morte (Pirates of The Caribbean: Dead Mans’s Cheast, 2006). Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com Johnny Depp, Keira Knightley, Jack Davenport, Orlando Bloom, Bill Nighy.

Sinopse: A morte pode não ser a última aventura. O capitão Jack Sparrow tem uma dívida de sangue com o temível Davy Jones e as opções são poucas: entregar a alma ou cair na goela de um gigantesco monstro marinho, o Kraken. Mas um pirata sempre tem um truque na manga. Com uma tripulação não muito confiável, Jack tentará encontrar o tesouro mais sombrio: um coração que pode salvá-lo da maldição. Segundo episódio da saga Piratas do Caribe.

LIGA ESPETACULAR

00H35: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 20 DE MARÇO

TNT ORIGINAL - Inédito

22h30: A Verdade em Segredo (An Acceptable Loss, 2019). Suspense/Drama, EUA, 14 anos. Com Jonah Hauer-King, Alex Lawther.

A violenta guerra contra o terrorismo é o tema do próximo filme do selo TNT Original. Quando Libby (Tika Sumpter) trabalhava para a Vice-Presidente dos Estados Unidos, Rachel Burke (Jamie Lee Curtis), suas recomendações resultaram em uma ação militar que causou muitas mortes de civis. Quatro anos depois, ela quer expor os detalhes que levaram a essa desastrosa decisão executiva, mas percebe que será alvo de antigos inimigos e ex-aliados, inclusive na Casa Branca.

(reapresentação segunda-feira, dia 23/03, às 00h55)

SÁBADO, 21 DE MARÇO

DE OLHO NA LIGA

10h00: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

TNT FAMILY

19h50: Toy Story 2 (1999). Animação, EUA, Livre. Com Tom Hanks, Tim Allen, Kelsey Grammar, Joan Cusack.

Sinopse: Enquanto Andy está em um acampamento, Woody é raptado por Al, um ambicioso colecionador. Antes que você possa dizer "ao infinito e além", Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky entrarão em ação, em uma arriscada e hilária missão de resgate.

TNT ADVENTURE

21H30: Alice Através do Espelho (Alice Through The Looking Glass, 2016). Aventura, EUA, Livre Com: Johnny Depp, Mia Wasikowska.

Sinopse: Após retornar de uma longa viagem pelo mundo, a jovem Alice descobre que seu ex-noivo planeja vender a empresa que era de seu pai. Depois de uma briga com sua mãe sobre o assunto, ela vai para uma festa num casarão e se depara com um espelho mágico. Alice segue uma borboleta, que logo reconhece como Absolem, e retorna para o País das Maravilhas. A jovem é recebida pelos amigos, incluindo a Rainha Branca, o Coelho, os gêmeos Tweedles, o ratinho Arganaz, o Cachorro e o gato Cheshire. Lá ela descobre que o Chapeleiro Maluco está agindo mais louco do que o habitual e que está correndo um enorme risco de vida. Alice então decide procurar o Tempo para convencê-lo a retornar ao passado e evitar que o pior aconteça com seu amigo.

TNT ORIGINAL

23h30: Vingança FM (Feedback, 2019). Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Com Paul Anderson, Ivana Baquero, Eddie Marsan.

Sinopse: Jarvis Dolan é a estrela de um popular programa de rádio londrino, o "The Grim Reality". Uma noite, no início do programa, dois intrusos encapuzados entram no estúdio, assumindo o controle do programa sob a mira de uma arma. Eles estão lá para trazer à tona um escândalo que pode significar o fim de Jarvis. Forçado a continuar com o programa seguindo o roteiro dos agressores, a noite se tornará um grande pesadelo.

DOMINGO, 22 DE MARÇO

TNT MEGAFILM

22h00: Doutor Estranho (Doctor Strange, 2016). Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Com Chiwetel Ejiofor, Benedict Cumberbatch, Rachel Mcadams.

Sinopse: O aclamado neurocirurgião Stephen Strange tem sua vida completamente mudada depois que sofre um acidente de carro, no qual fica com as mãos debilitadas. Depois de meses tentando cirurgias experimentais sem sucesso, afinal a medicina tradicional não é capaz de solucionar o seu caso, ele vai buscar outros meios de obter a cura e decide ir para um local inesperado e misterioso chamado de Kamar-Taj, localizado em Katmandu. O arrogante e desesperado Strange vai parar neste lugar depois de ouvir a história de Jonathan Pangborn, um paraplégico que misteriosamente foi capaz de andar novamente. O neurocirurgião então conhece a Anciã, que revela o seu poder e decide ensiná-lo. Ele passa a treinar no local e adquire poderes mágicos, só que vai precisar decidir entre voltar para a sua vida comum ou defender o mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato