A&E - Destaques da programação de 20 a 26 de abril

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do A&E de 20 a 26 de abril. O canal estreia a quarta temporada da série BULL (21). O canal exibe também episódios inéditos de Metrópoles, As Primeiras 48 Horas e NCIS: Los Angeles.

A faixa A&E Movies estreia Promessas de Guerra, estrelado e dirigido por Russel Crowe. Outros destaques são: Escobar: Paraíso Perdido (20) e o clássico dos anos 90, Pulp Fiction: Tempo de Violência (23).

20/4, segunda-feira, 21h10

Agentes lidam com casos de atropelamento e choque elétrico, no episódio inédito de Metrópole

A Cidade do México é uma das maiores metrópoles do mundo e tem uma circulação diária de 20 milhões de pessoas. Metrópole (Metropoli), a nova série original do A&E em formato de documentário, acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas locais, verdadeiros heróis urbanos.

A produção de Metrópole viveu e respirou adrenalina junto a mais de 30 unidades do Esquadrão de Regate e Urgências Médicas, que se localizam em pontos estratégicos da cidade, e precisam estar prontas para chegar a qualquer urgência em até 10 minutos. As câmeras registraram dia e noite os perigos enfrentados, sem descanso, por médicos, policiais e socorristas, nas ocorrências e emergências mais incertas.

No episódio de hoje, um novo dia começa na vertiginosa Cidade do México e todas as unidades de segurança e emergência são acionadas. Enquanto a polícia tenta deter o responsável por um assassinato, em outras partes da cidade os agentes enfrentam linchamentos de vizinhos e parentes ao deter ladrões e jovens traficantes. O Esquadrão de Resgate e Emergência Médica lida com situações difíceis: uma senhora atropelada, uma garota que caiu do terceiro andar e um homem que sofreu um choque elétrico. Classificação Indicativa: 14 anos

20/4, segunda-feira, 22h50

Jovem se apaixona pela sobrinha do chefão do tráfico, em Escobar: Paraíso Perdido

Na trama de Escobar: Paraíso Perdido, destaque do A&E Movies desta segunda,  Nicko (Josh Hutcherson, Jogos Vorazes) viaja à Colômbia em busca de uma vida mais simples. Lá, ele conhece Maria (Claudia Traisac, O Sétimo Dia,  O Sucessor) por quem se apaixona perdidamente.

Mas quando descobre que o tio da garota é ninguém menos que Pablo Escobar (Benício Del Toro, Sicario: Dia do Soldado, Vingadores: Guerra Infinita), sua vida sofre uma reviravolta dramática. Agora, sua maior preocupação é manter sua família a salvo das mãos do "El Patrón".

Escobar: Paraíso Perdido (Escobar: Paradise Lost, 2014, FRA, ESP, BEL, PAN)
Gênero: crime, drama
Direção: Andrea Di Stefano
Elenco: Benicio Del Toro, Josh Hutcherson, Claudia Traisac
CI: 16

ESTREIA - 21/4, terça-feira, 17h50

A&E estreia a quarta temporada de BULL, nesta terça

BULL, série exclusiva do A&E que revolucionou o subgênero judicial, está de volta em sua quarta temporada. Criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua quarta temporada, o personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos encara novos desafios.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

No episódio de estreia, Dias de trabalho, enquanto Jason Bull se prepara para a paternidade, seu trabalho no escritório sofre sem seu advogado principal Benny (Freddy Rodríguez), que se retirou em reação à reconexão romântica de Bull com Isabella (Yara Martinez). CI: 14

23/4, quinta-feira, 18h30

Esta semana, em As Primeiras 48 Horas, o sargento Walker soluciona o caso de um homem baleado enquanto dirigia

Uma corrida contra o relógio! Para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No inédito Amanhecer violento, um homem é baleado enquanto dirigia e o Sargento Dave Walker suspeita que os responsáveis poderiam ser os jovens que tinham tentado entrar em sua casa à força. Já em Atlanta, um homem generoso é assassinado em seu lar e a polícia suspeita das pessoas que o ajudavam com as tarefas domésticas. CI: 14

23/4, quinta-feira, 22h50

A&E Movies apresenta Pulp Fiction: Tempo de Violência, um dos filmes mais icônicos dos anos 90

Aos 25 anos, completados em 2019, esse longa violento e emblemático figura em diversos rankings entre os 10 melhores filmes de todos os tempos (no site IMDB, por exemplo). Em Pulp Fiction: Tempo de Violência, as vidas de um boxeador em declínio (Bruce Willis, Vidro), dois extravagantes assassinos de aluguel da máfia (John Travolta, Hairspray: Em Busca da Fama, e Samuel L. Jackson, Django Livre), a instável esposa de um gângster (Uma Thurman, Chambers) e um par de bandidos insignificantes se cruzam neste filme sobre  violência e redenção.

Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original, em 1995, o filme foi indicado a mais seis categorias da premiação, entre elas, melhor diretor (Tarantino), melhor ator (Travolta), melhor ator coadjuvante (Jackson) e melhor atriz coadjuvante (Thurman).

Pulp Fiction: Tempo de Violência (Pulp Fiction, 1994, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Maria de Medeiros, Rosana Arquette, Harvey Keitel
CI: 18

24/4, sexta-feira, 21h10

Sam e Callen viajam a São Francisco para resgatar Beale, sequestrado em missão secreta, no inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

Em Kill Beale, vol1, Callen e Sam viajam para São Francisco para procurar Eric Beale. Ele foi sequestrado durante uma missão clandestina de Hetty. CI: 14

ESTREIA - 25/4, sábado, 21h

A&E Movies estreia Promessas de Guerra, dirigido e estrelado por Russel Crowe

Neste sábado, A&E Movies apresenta o inédito Promessas de Guerra, dirigido e estrelado por Russel Crowe (A Múmia, Dois Caras Legais, Noé). Inspirado em fatos reais, o longa ganhou 14 prêmios na Austrália, entre eles, o de melhor filme, concedido em 2015 pela Australian Academy of Cinema and Television Arts (AACTA).

Na trama, Joshua Connor (Crowe) perdeu seus três filhos na batalha de Galípoli, em 1919. Após a morte da mãe deles, Joshua promete que irá enterrá-la ao lado dos filhos. Assim, ele viaja até a Turquia decidido a recuperar os corpos deles, para que possa enterrá-los em sua terra natal. Por mais que o país esteja agora em paz, devido à derrota dos turcos para os ingleses, Joshua enfrenta muitas dificuldades para chegar ao campo de batalha onde eles teriam morrido.

Ele recebe então a ajuda de Ayshe (Olga Kurylenko, Oblivion), uma mulher que está à espera do marido, enviado para a guerra, e de seu filho, o pequeno Orhan (Dylan Georgiades).

Promessas de Guerra (The Water Diviner, 2014, AUS/EUA)
Gênero: crime, história, guerra
Direção: Russel Crowe
Elenco: Russell Crowe, Olga Kurylenko, Jai Courtney
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato