Cai no vestibular desta segunda na TV Brasil apresenta aula de Biologia sobre tipos de imunização

Divulgação TV Brasil
A edição do Cai no Vestibular que vai ao ar na segunda-feira (6), às 7h, na TV Brasil, vai ajudar os alunos em preparação para o Enem e vestibulares a entender sobre os tipos de imunização disponíveis. 

Sob o comando da professora Camila Cavaliere, do Colégio Ao Cubo, a aula de Biologia mostra como é possível adquirir proteção imunológica contra doenças. Durante o programa, Camila aborda conceitos como os da vacina e do soro, além de outras práticas que tem como objetivo aumentar a resistência de um indivíduo contra infecções. 

Em edições diárias de 15 minutos de segunda a sexta e maratona aos sábados, com os episódios da semana, o programa educativo Cai no Vestibular ensina matérias e traz dicas de preparação para estudantes dos ensinos Médio e Fundamental 2. A cada aula, um professor ou palestrante apresenta um tema, faz uma revisão dos assuntos abordados e dá orientações de conteúdos complementares.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato