Home Top Ad

Depois de embate com Tereza Cristina, Griselda descobre que ganhou na loteria em 'Fina Estampa'

Share:

Divulgação TV Globo / Estevam Avellar
Tereza Cristina (Christiane Torloni) fica revoltada ao ver Antenor (Caio Castro) em sua festa de renovação de votos. Ela, então, resolve ir até a casa de Griselda (Lilia Cabral) por conta do vexame que o estudante de medicina provoca em sua mansão. Quando a mãe do rapaz abre a porta para essa visita inesperada, ela acredita que a madame esteja à procura de algum serviço de urgência.
Mas não é nada disso. O que a perua quer é humilhar a faz-tudo e tirá-la do caminho da sua família, mais especificamente de seu marido, René (Dalton Vigh). Apesar de enfrentar a socialite, Griselda sente o baque das palavras proferidas por Tereza Cristina.
René, que descobriu que a esposa foi até a casa de Griselda, vai atrás dela. Mas a perua já saiu de lá com Baltazar (Alexandre Nero). O que o chef encontra é Griselda chorando por tudo que ouviu. Ele tenta consolar a mãe de Antenor, que fica mexida com a gentileza do marido de Tereza Cristina. 
Enquanto Griselda segue deprimida em seu quarto, Guaracy (Paulo Rocha) chega animado e com novo visual para contar uma grande novidade: “Estás milionária, mulher. Tu ganhaste o grande prêmio da loteria”. Empolgado depois de dar a notícia, o dono do Tupinambar acaba beijando a amada, que reclama do beijo e não realiza o que ele acabou de contar. Ela ainda diz que não gostou nada do novo figurino do português.
Mas Guaracy volta ao que interessa e conta tudo que descobriu sobre o prêmio da loteria. Griselda fica emocionada. Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte) entram no quarto para entender o que está acontecendo. Eles ajudam a procurar o comprovante do jogo e constatam que o papel está perdido.
O prêmio da loteria é uma grande virada para a personagem de Griselda. Assim como o público, Lilia Cabral afirma que esse é um momento muito importante na história. "Estou muito feliz com a repercussão que essa edição especial de Fina Estampa está tendo e ansiosa para ver a Griselda ganhar na loteria", afirma a atriz.
Ainda esta semana, Esther (Julia Lemmertz) confirma para Danielle (Renata Sorrah) que fará o tratamento mesmo sem o apoio do marido. A médica fica feliz pela amiga, mas em sua vida pessoal está enfrentando um dilema: ela quer a guarda do sobrinho Pedro Jorge (Vitor Colman) após a morte do irmão. Beatriz (Monique Alfradique), namorada de seu irmão e que está com ela para ajudar com o menino, confirma que vai apoiá-la nessa disputa com os avós maternos da criança, Celina (Ana Rosa) e Henrique (Jaime Leibovitch).
'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.