Globo estreia a primeira temporada de 'Manifest'

Divulgação Globo
'Manifest - O Mistério do Voo 828', uma das séries de maior sucesso no Globoplay, será exibida semanalmente na Globo. Neste drama repleto de mistério, um avião comercial desaparece inexplicavelmente em um voo transoceânico e reaparece cinco anos depois de ser considerado perdido no mar. Enquanto os parentes dos passageiros tiveram que aprender a lidar com a perda após tantos anos, para as pessoas a bordo do avião, o tempo simplesmente não passou. ‘Manifest’ tem como tema central a família Stone: no voo, estão Michaela (Melissa Roxburgh), uma oficial de polícia, seu irmão Ben (Joshua Dallas), um pai de família dedicado, e Cal, o filho de 10 anos de Ben, que tem uma doença terminal.
 
O elenco conta também com Luna Blaise, J.R. Ramirez, Athena Karkanis, Matt Long, entre outros. 
 
A primeira temporada completa está disponível para assinantes no Globoplay.
 
Com 16 episódios, a primeira temporada de ‘Manifest - O Mistério do Voo 828’ começa a ser exibida na próxima terça-feira, dia 07, após o 'Big Brother Brasil'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato