Home Top Ad

Joel Santana analisa carreira na série "Os Setentões", do programa No Mundo da Bola

Share:

Divulgação TV Brasil
O técnico Joel Santana é sabatinado pelo jornalista Sergio du Bocage no especial "Os Setentões", série de entrevistas com grandes personalidades do futebol que vai ao ar no programa No Mundo da Bola deste domingo (4), às 21h, na TV Brasil.

O folclórico treinador conta divertidas histórias dos bastidores de sua trajetória no universo do esporte em um papo descontraído. "Papai Joel" recorda situações hilárias, comenta a relação de amizade que criou com diversos jogadores e aborda alguns dos principais títulos que conquistou na vitoriosa carreira.

Joel Santana recorda o vínculo que construiu com atletas como Romário e Vampeta. Ela destaca que acredita no potencial do craque Neymar e disse que o jogador atualmente no PSG ainda será eleito o melhor do mundo.

Apesar de ter treinado diversos times no país e seleções do exterior, Joel revela que sonhava ter chegado ao comando da seleção brasileira. Também lembra do emocionante encontro com o ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, quando foi o técnico do país.

A série especial "Os Setentões" recebeu personalidades do futebol como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes, Joel Santana, Gérson, Washington Rodrigues. Zé Mário, Antônio Mello e Edu Coimbra, irmão mais velho do craque Zico.