Masbah! conversa com o cantor Vitor Kley e prepara make especial sobre uma famosa série neste sábado no SBT

Divulgação/SBT
O "Masbah!" deste sábado, 18 de abril, bate um papo com o cantor Vitor Kley e descobre o que o gaúcho tem feito no isolamento social e como tem lidado com a distância da namorada neste momento. E para animar, ele canta, com exclusividade, a sua nova música “Amor é o Segredo”.
 
Já pensou em se transformar em um personagem de uma das séries mais famosas do mundo? O programa desafiou uma maquiadora a fazer uma make artística na apresentadora Brunna Colossi, que virou modelo e ajudante do professor da série La Casa de Papel.

E mesmo em época de isolamento social, o "Masbah!" adapta os quadros tradicionais para levar diversão para o telespectador. O "Ditado" não pode estar nas ruas, mas está de volta nesta nova temporada e traz a banda gaúcha Eh Expresso para participar da primeira edição virtual do quadro. 

E sábado também é dia de Anonymus Gourmet. Direto da cozinha mais famosa do Rio Grande, junto com Alarico, irão preparar uma Tentação de Morango.

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato