Masbah! mostra uma cuia de cristal e uma roda de chimarrão virtual neste sábado no SBT

Divulgação/SBT
Com certeza todo gaúcho tem uma cuia de preferência. Agora, imagina uma cuia de cristal? O Masbah! deste sábado, 11 de abril, foi até Gramado, na Serra Gaúcha, para conhecer como é o processo de fabricação dessa cuia totalmente fora dos padrões. E o programa mostra ainda, em pleno isolamento social, uma roda virtual de chimarrão! 

O "Masbah!" também conversa com um professor de dança, que criou a modalidade Pop Funk, e mostra como é possível se exercitar e ficar em forma nesse período de quarentena.
 
E sábado é dia de se divertir com o" Masbah! Comédia". Brunna recebe o humorista Maikinho Pereira, que interpreta um gaúcho muito divertido e que farár todo mundo rir com histórias hilárias.

E logo após o "Masbah!", tem “Delícia de Páscoa”, “Amendoim Cri Cri” e “Brigadeiro Gourmet” no Anonymus Gourmet. 

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir de 12h e o Anonymus Gourmet, logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato