Meu Pedaço de Brasil deste sábado na TV Brasil revela beleza de Búzios

Divulgação TV Brasil
O programa Meu Pedaço do Brasil que a TV Brasil leva ao ar sábado (2) às 18h30 mostra porque tantas pessoas se apaixonam pela Armação de Búzios, localizada na Região dos Lagos fluminense. Hoje a cidade é um dos destinos mais disputados e luxuosos do país. 

Neste episódio, a atração conta a história do pequeno vilarejo que entrou no mapa do turismo brasileiro depois que a estrela do cinema francês Brigitte Bardot resolveu descansar por lá, em 1964. Desde então, Búzios não foi mais a mesma.

O guia de turismo Fernando Bertozzi apresenta as principais praias da região, os restaurantes e cafés da tradicional Rua das Pedras, além de outras atrações que Búzios oferece. O guia ainda conversa com os principais personagens da cidade, moradores que fazem parte do lugar e que ajudam a contar sua história.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato