Os romances envolvendo as five em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo/Mauricio Fidalgo
Em se tratando de 'Malhação: Viva a Diferença' é impossível não lembrar dos casais "shippados" que fizeram tanto sucesso e foram mencionados inúmeras vezes na internet: #keyto, #gunê, #tinderson, #jotellen e #felica. O clima entre a maioria deles já existia, mas foi na Balada do Bebê que o encanto se concretizou em forma de beijo e a partir desta semana o público poderá rever os desdobramentos dos romances envolvendo as "five".

 Ao longo da história, alguns casais se desfazem e dão origem a novos, enquanto outros ganham força, apesar de alguns términos e de tantos empecilhos. Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) é um desses e eles precisarão enfrentar diversas barreiras para permanecerem juntos. "A novela fala sobre viver as diferenças e o casal “Tinderson” é um dos símbolos disso no amor. São duas pessoas com realidades e vidas muito diferentes, mas que encontram um lugar em comum e se apaixonam. É muito lindo acompanhar o romance deles e ver a força para superar questões sociais", relembra Ana Hikari, que dá vida a personagem Tina.

A identificação do público com o casal é enorme. "É um romance muito forte. Nosso casal teve um retorno muito positivo. Eu lembro de receber muitas mensagens do público se identificando com as questões deles, torcendo e se apaixonando junto com eles. Essa semana mesmo tivemos muita repercussão do primeiro beijo "Tinderson" na internet. A galera está muito empolgada com a repetição do casal na telinha, acho isso lindo", completa a atriz.

Benê (Daphne Bozaski) e Guto (Bruno Gadiol) é outro casal muito falado nas redes e que vai precisar de muito empenho até engatar o romance e deixar de lado os preconceitos. "No início eles mesmos não se permitem se ver como uma dupla, mas quando começam a assimilar essa ideia as pessoas em volta estranham e julgam. A Benê com questões de autoconhecimento vai precisar de seu tempo e o Guto também. Mas é justamente isso que os humaniza e torna tudo tão especial. Os dois mexeram muito com as pessoas na época e acho que elas vão se sentir tocadas com a história de Guto e Benê novamente", relembra Bruno Gadiol, o Guto de 'Malhação: VIva a Diferença'.

Para Daphne Bozaski, que interpretou a Benê, ela e o Guto passam a ter uma amizade genuína, e se sentem bem só de estarem perto um do outro estudando música. "Eles vêm de universos completamente diferentes, mas através  da música percebem que têm muito mais coisas em comum do que imaginavam. Acho que a partir disso muitas pessoas se identificaram e também acabaram torcendo para que eles ficassem juntos. Me inspiro muito com a historia deles", elogia.

Ellen (Heslaine Vieira) e Jota (Hall Mendes) são crânios e sabem que a aptidão tecnológica pode levá-los ainda mais longe. É o conhecimento em internet e programação de computadores que vai aproximar os dois. Já Lica (Manoela Aliperti) e Felipe (Gabriel Calamrai) também têm um relacionamento breve, apesar de tudo ter começado como uma vingança de Lica contra sua amiga Clara (Isabella Scherer) e o  namorado MB (Vanicius Wester).

E o casal Tato (Matheus Abreu) e Keyla (Gabriela Medvedovski) parece que dessa vez vai engrenar um romance. O rapaz já provou diversas vezes o amor que sente pela amiga e tudo que seria capaz por este sentimento. Ao descobrir a gravidez inesperada de Keyla, se dispõe a assumir a paternidade da criança e ajudá-la na difícil tarefa de criar Tonico. A cada dia que passa, o rapaz tenta conquistá-la de um novo jeito. Depois de se beijarem na Balada do Bebê, o que será que vem por ai? 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato