"Peixonauta - o Filme" é destaque da Sessão Família neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A faixa Sessão Família apresenta a animação nacional "Peixonauta - o Filme" neste domingo (26), às 14h, na TV Brasil. O desenho que faz sucesso nas telinhas com a garotada ganha essa produção em longa-metragem que entrou em cartaz em 2016 com uma história que encanta crianças de todas as idades.

A trama infantil da animação para as telonas acompanha uma curiosa aventura de Peixonauta com seus amigos, Marina e Zico. O trio deixa a segurança do Parque das Árvores Felizes para resgatar o Dr. Jardim, avô de Marina, que foi para a cidade, mas não voltou.

Pela primeira vez, os personagens entram numa cidade grande e ficam surpresos porque encontram as ruas completamente vazias. Após uma investigação, eles descobrem que as pessoas não desapareceram, mas encolheram.

Agora, Peixonauta e seus amigos precisam solucionar esse surpreendente mistério. Com muita amizade e união, a turminha pretende desvendar a causa para o encolhimento de todos os moradores e salvar a cidade.

A criançada pode acompanhar os episódios da série Peixonauta na programação da TV Brasil em uma faixa dedicada exclusivamente para o público infantil. O desenho vai ao ar de segunda a sábado, às 11h15, e de segunda a sexta, às 15h15, na TV Brasil Animada. Os pequenos podem conferir ainda outras atrações incríveis como as animações O Show da Luna! e SOS Fada Manu e os seriados Valentins, Gaby Estrella, Diário de Luli e DPA – Detetives do Prédio Azul.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato