Primeira balada da trama tem apresentação de MC Guimê em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo/Mauricio Fidalgo
A tão aguardada Balada do Bebê, o primeiro evento após a reforma do galpão, começa com um clima de desânimo no ar, causando a  maior frustração para Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e os demais convidados da festa.  
De um lado, a galera do Colégio Grupo; do outro, o pessoal do Cora Coralina. Ninguém dança ou interage, como se as diferenças entre eles se tornassem um grande abismo e impedissem qualquer aproximação.  
O pessoal começa a se soltar após homenagem de Tina e Anderson (Juan Paiva) à amizade das Five e ao nascimento de Tonico. A garota canta a letra de um poema que preparou e o rapaz coloca as bases de uma música clássica e de um rap para compor a batida. A partir daí parece que a balada, enfim, começa. Mas ela fica ainda melhor com a presença super especial de MC Guimê, que canta "Fato Raro" no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 16.  
Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 
  
Entrevista com cantor Mc Guimê:  
Como foi participar de uma produção de dramaturgia? Já tinha feito algo parecido?  
Já tinha feito algo parecido no “Vai Que Cola”, em 2014, que foi semelhante por precisar decorar texto, etc. Nos nossos clipes também acaba rolando uma atuação ou outra. Desde os meus primeiros vídeos eu sempre acabei me envolvendo nessa parte, porque eu gosto de estar dentro das histórias, mas ainda não tinha participado de algo tão bem elaborado, tão profissional para esse lado da dramaturgia como em 'Malhação: Viva a Diferença'. Com certeza foi uma grande experiência e marcou minha carreira. O 'Vai Que Cola' e 'Malhação' me trouxeram muito aprendizado nesse quesito de dramaturgia e atuação. 
Tem alguma lembrança especial daquele dia?  
Com certeza! Não é todo dia que a gente está nos Estúdios Globo gravando um programa tão respeitado e que faz sucesso há vários anos. Eu fiquei muito feliz porque não é algo comum na minha carreira. Eu gosto de fazer coisas novas e aquele dia foi muito especial e muito marcante, são várias lembranças boas desse dia. 
Como foi a interação com o elenco?  
Muito positiva. Todos foram muito receptivos comigo, me trataram muito bem e eu fiquei muito feliz por estar com aquela galera "massa" para caramba. E não falo só do elenco, mas toda a produção, todo mundo que participou das cenas junto com a gente produzindo e construindo essa arte. 
A música foi escrita especialmente para Malhação? 
Não, mas uma coisa se encaixou na outra e foi algo muito realizador na minha carreira. Eu compus "Fato Raro" na época que comecei a me relacionar mais sério com a Lexa. Dentro de várias composições que a gente estava trabalhando para o álbum “Sou Filho da Lua”, eu destinei essa música para o lado mais romântico e dediquei essa música especialmente para ela. Quando rolou a oportunidade de ter a música na trilha, fiquei muito feliz e fiz de tudo para dar certo. A gente foi lapidando o diamante e graças a Deus deu tudo certo. Tenho muita gratidão por toda equipe da 'Malhação'. 
‘Malhação: Viva a Diferença’ fala de temas essenciais para a sociedade, principalmente, agora que todos buscam o mesmo objetivo. Qual é sua mensagem para o público neste momento de isolamento? 
Eu peço para que todos tenham muita consciência. Vamos nos resguardar, vamos nos cuidar, se você tem a possibilidade de ficar em sua casa, fique, porque é muito importante a gente evitar sair neste momento. Acredito que agora a primeira regra é manter o distanciamento social e evitar encontrar nossos familiares e amigos. Eu que vivo da música, por exemplo, estou sem fazer meus shows. Mas a gente também tem que procurar cuidar da nossa mente, cuidar da nossa alma, cuidar da nossa saúde mental, espiritual e física. Procurar sempre manter contato com os amigos mais próximos e com a família, mesmo que não seja presencialmente. Use a tecnologia a seu favor, vamos unir forças nesse momento tão difícil, não só por nosso país, mas por todo o mundo. Cada um fazendo sua parte, eu tenho certeza que a tendência é melhorar, vamos nos fortalecer e ficar em casa que logo mais estará tudo normal de novo, se Deus quiser. 
Você está ansioso para rever as cenas em que aparece?  
Com certeza. Já que todos estão em casa, os amigos, a família, fãs, rever essas cenas vai ser um momento de alegria na nossa quarentena. Eu estou bastante ansioso pra rever minhas cenas.  
Tem acompanhado a obra neste período de isolamento? 
Sim, tenho conseguido acompanhar, já que eu tenho que ficar em casa e amo assistir televisão e gosto muito de 'Malhação'. É muito importante reviver essas boas lembranças, esses bons momentos que ficarão para sempre guardados em nossos corações. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato