TV Brasil estreia quarta e última temporada de Sherlock nesta quinta

Divulgação TV Brasil
Inédita na televisão aberta no país, a quarta e última temporada da série Sherlock estreia na TV Brasil nesta quinta (9), às 21h30, na TV Brasil. No episódio "As Seis Thatchers", o primeiro da nova leva de casos, um crime misterioso confunde a Scotland Yard. O famoso detetive se envolve em uma trama que remete ao passado de espiã secreta escondido por Mary Morstan, esposa do amigo John Watson.

Com exibição diária, de segunda a sexta-feira, em horário nobre, os capítulos vão ao ar em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos por dia. A série é um dos destaques da nova programação da emissora pública para 2020.

A série traz para os dias atuais o icônico detetive Sherlock Holmes com uma personalidade ousada, contemporânea, difícil e perigosa. Além do drama policial, a emissora pública fez uma parceria para exibição de 60 horas de conteúdos da BBC Studios com produções documentais e de cunho ambiental.

Estrelada por Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (Dr. John Watson), a trama faz parte de um pacote com dezenas de obras do canal público europeu adquirido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) que gere a TV Brasil.

Após a exibição do especial "A Noiva Abominável" que levou os protagonistas para a Londres de 1895, em plena Era Vitoriana, o episódio "As Seis Thatchers" volta à capital inglesa contemporânea onde um crime promete mexer com as emoções dos personagens.

Durante um caso, Sherlock percebe algo curioso que não foi notado pela Scotland Yard e busca descobrir porque os bustos que trazem a imagem da falecida primeira-ministra Margaret Thatcher estão sendo destruídas.

A trama mergulha com profundidade em acontecimentos misteriosos sobre a vida que a mulher de John Watson teve antes do casamento. Eles acabaram de ter uma filha que foi chamada de Rosamund Mary. Com reviravoltas, a operação que Sherlock e Watson tentam solucionar pode terminar de forma trágica e abalar definitivamente a relação de amizade entre eles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato