Home Top Ad

Brasil Visto de Cima faz sobrevoo do litoral ao agreste de Pernambuco

Share:

Divulgação TV Brasil
Uma nova viagem aérea de tirar o fôlego vai ao ar nesta segunda-feira (18) no programa Brasil Visto de Cima, que a TV Brasil exibe às 20h. Desta vez a jornada é por Pernambuco, com um sobrevoo da região litorânea ao agreste do estado.

A produção começa o percurso pelo ar em Olinda. Com um dos mais impressionantes conjuntos arquitetônicos coloniais do país, a cidade é um verdadeiro museu ao céu aberto. 

O passeio continua rumo ao agreste pernambucano, passando por Igarassu, Itamaracá, Caruaru e Garanhuns. O público pode conferir belas cenas desses lugares muitas vezes paradisíacos, outras vezes áridos e hostis. Cidades que guardam memórias de muitas vidas, grandes lutas, coragem e fé. 

Com uma nova forma de mostrar o país, através de imagens feitas em helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima revela ângulos, visões e reflexões sobre os encantos, belezas, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa visita os lugares mais famosos, considerados cartões postais, mas também pontos espetaculares e ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros. 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.