Home Top Ad

Brasileiro faz a luta principal do ‘UFC Smith x Glover’ com transmissão pelo Combate

Share:

Reprodução

Quatro dias após a disputa do UFC 249, edição que marcou a volta dos eventos esportivos ao vivo no Canal Combate, a cidade de Jacksonville, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, volta a receber o maior evento de MMA da atualidade. Serão 11 lutas no card do ‘UFC Smith x Glover’, com a participação de dois brasileiros, Thiago Moisés e Glover Teixeira. O mineiro de Sobrália enfrenta o americano Anthony Smith pela divisão dos meio-pesados (até 93kg) na luta principal desta quarta-feira, dia 13.

O Combate preparou uma grande cobertura para o segundo evento do UFC após o início da pandemia de coronavírus. A partir das 19h, Bernardo Edler e Flávio Canto comandam a transmissão do card preliminar. O principal terá narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa. “Estou muito feliz, assim como a maioria dos fãs com esse recomeço. É uma honra participar da transmissão de um evento com o Glover Teixeira na luta principal. Tem tudo para ser uma grande batalha. Calce suas luvas, coloque seu protetor bucal e vamos nessa”, diz o narrador Rhoodes Lima. O SporTV2 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do evento e o Combate exibe o card completo do ‘UFC Smith x Glover’.

Embalado pelo bom momento na organização, com três vitórias seguidas, o brasileiro Glover Teixeira tem pela frente uma pedreira, o americano Anthony Smith, terceiro colocado no ranking da categoria e que venceu quatro das suas últimas cinco lutas. “Os dois são lutadores experientes e bem completos. Vejo o Glover Teixeira com uma certa vantagem no combate, por ter feito um bom camp, na sua academia, onde mora, na cidade de Connecticut, nos Estados Unidos”, aposta a comentarista Ana Hissa. A co-luta principal da noite será o duelo entre os americanos Ben Rothwell e Ovince St-Preux, pelos pesados (até 120kg). Rothwell vem de vitória sobre o gigante Stefan Struve, enquanto St-Preux venceu o polonês Michal Olkesiejczuk.

O brasileiro Tiago Moisés vai para a sua terceira luta na organização diante do americano Michael Johnson pela categoria peso-leve (até 70kg). O paulista, revelando pelo programa Contender Brasil, em 2018, parte em busca de reabilitação após a derrota em agosto do ano passado, última vez que subiu ao octógono. Já o experiente Michael Johnson, no UFC desde 2011, vem de duas derrotas e precisa vencer se quiser pensar em uma disputa pelo cinturão da categoria.

UFC: Smith x Glover

CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília):
Peso-pesado: Chase Sherman x Ike Villanueva
Peso-pena: Hunter Azure x Brian Kelleher
Peso-leve: Gabriel Benitez x Omar Morales
Peso-galo: Sijara Eubanks x Sarah Moras
Peso-leve: Michael Johnson x Thiago Moisés
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Philipe Lins

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-médio: Marvin Vettori x Karl Roberson
Peso-mosca: Ricky Simón x Ray Borg
Peso-leve: Alexander Hernandez x Drew Dober
Peso-pesado: Ben Rothwell x Ovince St-Preux
Peso-meio-pesado: Anthony Smith x Glover Teixeira


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.