Brasileiro faz a luta principal do ‘UFC Smith x Glover’ com transmissão pelo Combate

Reprodução

Quatro dias após a disputa do UFC 249, edição que marcou a volta dos eventos esportivos ao vivo no Canal Combate, a cidade de Jacksonville, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, volta a receber o maior evento de MMA da atualidade. Serão 11 lutas no card do ‘UFC Smith x Glover’, com a participação de dois brasileiros, Thiago Moisés e Glover Teixeira. O mineiro de Sobrália enfrenta o americano Anthony Smith pela divisão dos meio-pesados (até 93kg) na luta principal desta quarta-feira, dia 13.

O Combate preparou uma grande cobertura para o segundo evento do UFC após o início da pandemia de coronavírus. A partir das 19h, Bernardo Edler e Flávio Canto comandam a transmissão do card preliminar. O principal terá narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa. “Estou muito feliz, assim como a maioria dos fãs com esse recomeço. É uma honra participar da transmissão de um evento com o Glover Teixeira na luta principal. Tem tudo para ser uma grande batalha. Calce suas luvas, coloque seu protetor bucal e vamos nessa”, diz o narrador Rhoodes Lima. O SporTV2 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do evento e o Combate exibe o card completo do ‘UFC Smith x Glover’.

Embalado pelo bom momento na organização, com três vitórias seguidas, o brasileiro Glover Teixeira tem pela frente uma pedreira, o americano Anthony Smith, terceiro colocado no ranking da categoria e que venceu quatro das suas últimas cinco lutas. “Os dois são lutadores experientes e bem completos. Vejo o Glover Teixeira com uma certa vantagem no combate, por ter feito um bom camp, na sua academia, onde mora, na cidade de Connecticut, nos Estados Unidos”, aposta a comentarista Ana Hissa. A co-luta principal da noite será o duelo entre os americanos Ben Rothwell e Ovince St-Preux, pelos pesados (até 120kg). Rothwell vem de vitória sobre o gigante Stefan Struve, enquanto St-Preux venceu o polonês Michal Olkesiejczuk.

O brasileiro Tiago Moisés vai para a sua terceira luta na organização diante do americano Michael Johnson pela categoria peso-leve (até 70kg). O paulista, revelando pelo programa Contender Brasil, em 2018, parte em busca de reabilitação após a derrota em agosto do ano passado, última vez que subiu ao octógono. Já o experiente Michael Johnson, no UFC desde 2011, vem de duas derrotas e precisa vencer se quiser pensar em uma disputa pelo cinturão da categoria.

UFC: Smith x Glover

CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília):
Peso-pesado: Chase Sherman x Ike Villanueva
Peso-pena: Hunter Azure x Brian Kelleher
Peso-leve: Gabriel Benitez x Omar Morales
Peso-galo: Sijara Eubanks x Sarah Moras
Peso-leve: Michael Johnson x Thiago Moisés
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Philipe Lins

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-médio: Marvin Vettori x Karl Roberson
Peso-mosca: Ricky Simón x Ray Borg
Peso-leve: Alexander Hernandez x Drew Dober
Peso-pesado: Ben Rothwell x Ovince St-Preux
Peso-meio-pesado: Anthony Smith x Glover Teixeira

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato