Home Top Ad

Canal BIS celebra o Dia das Mães com programação especial

Share:

FOTO: Christie Goodwin/ Divulgação Canal BIS
No próximo domingo, dia 10 de maio, o Canal BIS comemora o Dia das Mães com uma programação especial de shows de grandes cantoras (e mães) nacionais e internacionais, como Katy Perry, Marília Mendonça, Carole King e Alicia Keys.

A partir das 18h, a maratona começa com a exibição de uma apresentação de Katy Perry (foto), que está grávida do seu primeiro filho. Neste show da turnê “Prismatic Tour” estão alguns de seus hits como “Roar”, “Firework” e “Hot´n´Cold”. Em seguida, às 20h, é a vez da nossa rainha da sofrência animar a noite. Em “Todos os Cantos”, Marília Mendonça, mãe de Léo, apresenta trechos de shows gratuitos que fez pelo país e canta alguns de seus sucessos como “Ciumeira”, “Bebi Liguei” e “Love à Queima Roupa”.

Às 20h30, o canal exibe um tributo à Carole King, mãe de quatro filhos, com apresentações de artistas como Lady Gaga, Alicia Keys, James Taylor, Pink, Steven Tyler, Will.i.am e Train. E, encerrando a programação, às 22h10, o BIS traz um show de Alicia Keys. Mãe de dois filhos, a cantora é embaixadora da Keep a Child Alive, uma organização filantrópica sem fins lucrativos que dá suporte às crianças portadoras de HIV na África e na Índia.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CANAL BIS – DIA DAS MÃES

Dia 10/05, a partir das 18h

18h - Katy Perry: Prismatic Tour - Uma das primeiras mamães da música reveladas em 2020, Katy Perry coleciona hits para toda a família. Em uma performance eletrizante, a cantora e compositora americana apresenta alguns grandes sucessos de sua carreira, incluindo faixas como “Roar”, “Firework” e “Hot 'n' Cold”.

20h – Marília Mendonça – Todos os Cantos - Marilia Mendonça conquistou o Brasil com seus hits sertanejos, cheios de sofrência, mas sua grande felicidade chegou em dezembro de 2019, quando a cantora deu à luz o seu primeiro filho! No registro, ela apresenta trechos de shows gratuitos que fez pelo país, reunindo sucessos como “Ciumeira”, “Bebi Liguei” e “Love à Queima Roupa”.

20h30 – A Musicares Tribute to Carole King - Carole King é uma forte representante de sua geração. Com quase 80 anos, a cantora e compositora começou a trabalhar no fim da década de 1950, quando a sociedade ainda tratava as artistas com preconceito. Mesmo assim, ela conseguiu construir uma carreira respeitada, enquanto cuidava de seus quatro filhos. Nesse show, artistas como Lady Gaga, Alicia Keys, James Taylor, P!nk, Steven Tyler, Will.i.am e Train homenageiam a cantora.

22h10 – Landmarks Live in Concert: Alicia Keys - Mãe de dois filhos, Alicia Keys é ativista da causa materna. A cantora é embaixadora da Keep a Child Alive, uma organização filantrópica sem fins lucrativos que dá suporte às crianças portadoras de HIV na África e na Índia. No show apresentado em diversos pontos de Nova York, Alicia canta alguns de seus maiores sucessos, como “Fallin”, “Pawn It All” e “Empire State Of Mind”.