Rafaela Mandelli participa de live especial Dia das Mães no Canal Like

Divulgação Canal Like
No próximo domingo, dia 10, às 17h, Maytê Piragibe, atriz e apresentadora do Canal Like, comanda uma live especial de Dia das Mães no perfil do Instagram do canal (@canallikeoficial). A convidada para um papo animado e descontraído é a atriz Rafaela Mandelli, amiga de longa data da apresentadora e mãe de Catarina, de 15 anos.

Durante a conversa, as duas vão contar como estão comemorando a data em meio ao afastamento social, vão dar dicas de como lidar com a maternidade e todos os afazeres durante a quarentena, além de indicarem filmes e séries para entreter mães e filhos. Rafaela também vai revelar seus novos projetos na TV e no cinema, além de comentar os desafios do audiovisual em tempos de pandemia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato