Paramount Network exibe último episódio da 1ª temporada de Submersos

Divulgação Paramount Network
Submersos, primeira série de ficção brasileira do Paramount Network, produzida internacionalmente em parceria com a Plural Filmes, chega ao final da primeira temporada. Último episódio vai ao ar na próxima segunda-feira, 25 de maio, às 23h30.

No último episódio, ainda na cadeia, Nando e Branco tem uma conversa tensa. Branco joga baixo quando menciona Teresa, mãe de Nando. Desesperado, Branco faz uma última tentativa para tentar reatar com Oliveira que afirma já saber toda a verdade e coloca um ponto final no relacionamento entre os dois.

Nando ganha sua liberdade de volta, a um preço bem alto pago por seu pai. E consegue deixar a Argentina com a ajuda de Gabi e de Flavia, que também volta para o Brasil. E quando tudo parecia resolvido, Gordo surpreende Flavia com dois pedidos que, se não atendidos, podem lhe custar à vida.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato