Ciência é Tudo aborda estudos sobre o coronavírus neste sábado na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A edição inédita do programa Ciência é Tudo deste sábado (9), às 8h30, na TV Brasil, mostra a busca de pesquisadores de todo mundo por respostas sobre o novo coronavírus, causador da pandemia de Covid-19.

Apresentada por Priscila Rangel, a produção destaca ações do Brasil junto a grupos internacionais como o Brics e a ONU. Cientistas do país que atuam em parceria com estrangeiros de universidades como Yale, nos Estados Unidos, comentam os desafios desse trabalho.

O programa explica ainda como funciona o diretório de fontes de informação científica de livre acesso sobre o coronavírus, criado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict), órgão vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

Na entrevista da semana, a atração da emissora pública exibe uma conversa com Bernardo Sylvio Milano Netto, diretor do Departamento de Assuntos Internacionais e de Cooperação (DEAIC) do MCTIC.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato