De Férias com o Ex Brasil e Dolittle são destaques da Claro durante o mês de maio

Divulgação MTV
Durante o mês de maio, a diversão está garantida para os clientes da Claro, seja na TV por assinatura ou no NOW, serviço de streaming da operadora. Entre as produções de destaque está a sexta temporada do sucesso De Férias com o Ex Brasil, da MTV, que estreia no dia 21 de maio, no canal 621.

Neste mês, a TV por assinatura está recheada de novos conteúdos, como a segunda temporada de bugados, do canal Gloob, e que também está disponível no NOW. Outros lançamentos são: I Know This Much is True, nova série da HBO com estreia no dia 10 e Lincoln Rhyme, baseado no livro O Colecionador de Ossos, dia 18.

Os assinantes da Claro também poderão conferir a série El Chapo, do canal A&E, com a história de um dos maiores narcotraficantes do mundo, com estreia no dia 11. No dia 26 é a vez da estreia antecipada e exclusiva de A Culpa é do Cabral, no Paramount+.

E no NOW, plataforma de streaming da Claro, serão mais de 50 filmes lançados durante o mês. Dolittle está entre eles e traz o remake dos filmes estrelados por Eddie Murphy, mas que agora tem Robert Downey Jr. (o Homem de Ferro) no papel de Dr. Dolittle, com estreia marcada para o dia 27 de maio. O Chamado da Floresta, baseado no livro homônimo de Jack London, lançado em 1903, e interpretação de Harrison Ford, que estava programado inicialmente para ser lançado no cinema, estará disponível para os assinantes a partir de 14 de maio. 

No dia 20, é a vez de Um Lindo Dia na Vizinhança, em que Tom Hanks interpreta um jornalista investigativo que recebe a tarefa de fazer o perfil de Fred Rogers, criador de um programa infantil de TV muito popular na década de 1960 nos Estados Unidos.

O Caminho de Volta é outra produção de destaque no NOW e conta a história de um ex-atleta considerado um fenômeno do basquete, interpretado por Bem Affleck, em seus anos de colegial luta contra o alcoolismo ao mesmo tempo em que encara as dificuldades de um emprego monótono. Ele então recebe a oportunidade de treinar um time de basquete e recomeçar. A data de estreia está marcada para 14 de maio, e chega direto na plataforma de streaming.

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém saídos do cinema.

Clientes dos planos móveis pós-pago da operadora contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix.

Confira a lista de lançamentos do NOW em maio:
01/mai
Fim de Festa
O Filme do Bruno Aleixo
05/mai
Aqueles que Ficaram
06/mai
O Caminho da Floresta
Escândalo Municipal
DARROW & DARROW: BODY OF EVIDENCE
HAILEY DEAN MYSTERIES: A PRESCRIPTION FOR MURDER
SANTA JAWS
Encontros
Vision
McQueen
Banho de Sangue
07/mai
Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
Luna
10 Minutes Gone
Com Amor, Van Gogh - O Sonho Impossível
Ruas em Guerra
Terremoto
Tarde Para Morrer Jovem
08/mai
Bons Meninos
Blue Story
13/mai
Ameaça Profunda
Tina & Téo: A Pedra Encantada
A Chance de Fahim
As Primeiras Férias não Se Esquece Jamais!
Correndo com o Diabo
14/mai
O Caminho de Volta
Não Atire
A Possessão de Mary
Amor em Jogo
15/mai
Os mortos não morrem
19/mai
Vou Nadar até Você
20/mai
Um Lindo Dia na Vizinhança
Los Reyes
Dilili em Paris
Noite Mágica
Mulheres Armadas, Homens na Lata
Na Rota do Tráfico
O Desafio
Daqui até a China
21/mai
Na Ponta da Bala
Cartas Para Quem Ficou
A Guerra de Ana
27/mai
Dolittle 
A Resistência de Inga
Até o Limite
Corrida contra o tempo
A Música das Eferas
28/mai
Traumas de Guerra
29/mai
O Cobrador de Dívidas 2

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato