Rabino Nilton Bonder faz live no Instagram do Curta! após exibição de 'Alma Imoral' no Youtube e no Facebook do canal

Divulgação Canal Curta!
O canal Curta! exibirá, em formato de live no YouTube e no Facebook, o documentário "Alma Imoral", neste sábado, 9 de maio, às 19h. Logo após o fim da sessão, às 21h, o rabino Nilton Bonder estará ao vivo no Instagram do Curta! para responder a perguntas dos espectadores. Elas poderão ser feitas no campo de comentários do filme, durante a transmissão. Uma equipe de mediadores do canal e o próprio Nilton Bonder selecionarão as perguntas que serão respondidas. Quem perder a live poderá assistir ao filme na íntegra no YouTube nos dias que se seguirão, enquanto durar a recomendação de isolamento social pelas autoridades.
 
O rabino escolheu o Curta! para fazer essa ação por já ter uma sólida relação com o canal. Sua obra literária "A alma imoral", um best-seller que foi adaptado para o teatro por Clarice Niskier, deu origem a uma série produzida com exclusividade para o Curta!, onde estreou em 2018. A direção é de Silvio Tendler, que também assina o longa-metragem. Dividida em cinco episódios de 50 minutos, a série "Alma Imoral" traz conversas de Bonder com pensadores como Noam Chomsky, nas quais são debatidos conceitos de transgressão e a própria natureza humana. Atualmente, ela pode ser vista na plataforma de streaming Tamanduá, no endereço tamandua.tv.br. O longa-metragem segue o mesmo mote, mas com conteúdo condensado em duas horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato