Dilsinho e Atitude 67 são os convidados do TVZ desta semana, na TV e no digital

Reprodução
A música segue agitando a programação do Multishow na TV e no digital, com novos convidados no TVZ desta semana! Hoje, dia 18, o cantor e compositor Dilsinho vai conversar com Lexa, a partir das 18h30, na live Aquecimento TVZ, no Instagram do canal. Logo depois, ele apresentará, diretamente de sua casa, às 19h, os clipes que serão exibidos no TVZ, na TV. Os fãs poderão interagir com o uso da hashtag #DilsinhoNoTVZ, pelas redes sociais.

Já na terça, Fábio Big Boss, fundador e integrante do grupo Fitdance, mostrará coreografia inéditas para o público de casa dançar e se divertir. Na quarta, dia 20, os fãs de samba vão poder conferir o grupo Atitude 67 sob o comando do TVZ, na TV e no digital. Eles apresentarão os clipes da atração e, pouco antes, às 18h30, também participarão da live no Instagram do canal ao lado de Lexa. A interação será por meio da hashtag #Atitude67NoTVZ. 

LIVE AQUECIMENTO TVZ COM LEXA

Às 18h30, logo antes do TVZ, no Instagram do Multishow

TVZ COM DILSINHO

Hoje, dia 18, às 19h, no Multishow

TVZ COM FITDANCE

Terças, às 19h, no Multishow 

TVZ COM ATITUDE 67

Quarta, dia 20, às 19h, no Multishow

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato