''Em Pedaços'', protagonizado por Diane Kruger, estreia no Canal Brasil

Divulgação Canal Brasil
Em Pedaços”, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e também do prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes, estreia no Canal Brasil na próxima sexta, dia 22, às 23h10. Estrelado por Diane Kruger e dirigido por Fatih Akin, o longa traz o drama de uma mulher cujo destino foi despedaçado pelo crescente movimento nazista e xenófobo na Europa. Katja (Kruger) leva uma vida tranquila em um bairro de classe média de Berlim, capital alemã. Depois de ver o marido, o turco Nuri (Numan Acar), sair da prisão sob acusação de tráfico de drogas, a mulher finalmente começa a reerguer a vida ao lado do esposo e do filho, Rocco (Rafael Santana). A harmonia é quebrada quando uma bomba explode em uma loja em que ambos estavam, matando pai e filho. Ao longo dos anos, a busca por justiça rapidamente se torna uma violenta reparação por vingança.

A narrativa escrita pelo cineasta – um alemão de ascendência turca, assim como seu personagem principal – discorre sobre um caso claro de intolerância étnica em um país cujo passado remete a um dos momentos mais violentos da história mundial. “Em Pedaços” fecha a trilogia intitulada “Amor, Morte e Diabo”, iniciada em 2004 com “Contra a Parede”, vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim . Já o segundo filme da trilogia, “Do Outro Lado”, levou, entre outros, o prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Cannes de 2007.

EM PEDAÇOS
ESTREIA
Horário: Sexta, 22/05, às 23h10
Reapresentação: Terça, 26/05, às 4h
Classificação: 16 anos

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato