Novos episódios de Nivis, Amigos de Outro Mundo estreiam nesta segunda no Disney Junior

Divulgação Disney
A série que já recebeu o prêmio Kidscreen Award na categoria pré-escolar como o melhor programa que combinou animação e ação real, conta a história da família Nivis - composta por uma criança chamada Blink, seus pais Nika e Baldo e seu pet Nox – e da família Amigo - formada por Amadeo Amigo, um maestro; seu filho Felipe, ilustrador e escritor; e sua neta Isabella, uma menina apaixonada por cantar, dançar e jogar futebol.

Nos novos episódios os Nivis encontram o motor de sua nave que haviam perdido no momento em que se chocaram acidentalmente com o planeta Terra. Eles já têm tudo o que precisam para realizar a jornada de volta ao seu planeta Nivilux, mas partir se torna difícil, pois eles formaram um forte vínculo de afeto e amizade com a família Amigo.

Os novos episódios mostram a relação entre humanos e seres de outro mundo e ao mesmo tempo apresenta valiosas lições sobre a convivência entre aqueles que são diferentes.

NIVIS, AMIGOS DE OUTRO MUNDO
Estreia: Segunda-feira, 18 de maio
De segunda a sexta
18h00

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato